Acordei com a luz do sol que adentrava o quarto queimado minha pele... literalmente!
-Aaah, quente, quente!!!
Cai da cama e passei a mão na ferida, olhei pra janela "tinha esquecido de fechar ela ontem, como eu sou burro".
Depois dessa cena toda fechei a janela e fui em direção ao banheiro, olhei no espelho onde meu reflexo estava fraco, quase transparente e arrumei meus belos brancos sem muito sucesso, as olheiras em meus olhos azul-esverdeados eram visíveis, mas ignorei.
Fiz minha higiene matinal e desci para tomar café. Pelo cheiro que vinha da cozinha o café-da-manhã seria panquecas.
- Bom dia Yuki - falou Jennifer me servindo uma panqueca.
- Bom dia Jenny - disse em seguida.
Jennifer era minha madrasta, minha mãe morreu logo após o meu parto, porque ela era humana, logo depois meu pai se apaixonou e se casou com Jennifer, ela era bem legal nos damos super bem, sempre que eu fazia ira ela que me dava cobertura.
- Animado para o seu primeiro dia?
- Não muito, eu não sei quase nada do mundo humano.
- Eu te garanto que vai ser legal.
- Vou me arrumar pra sair.
- Tá , mas leve a sombrinha e passe protetor solar, mesmo você sendo meio-vampiro, não pode andar muito no sol - disse ela me dando um sermão.
- Entendido - falei fazendo posição de sentido.
- Dispensado soldado - Jennifer fez um sinal para que eu e retirasse.
Subi para o meu quarto e olhei para a janela, o dia estava ensolarado, mas estavamos no inverno.
Decidi usar uma calça preta, uma camiseta preta do Imagine Dragons, uma camisa xadrez vemelha por cima, um All Star vermelho surrado e uma touca cinza.
Passei o protetor solar, peguei minha fiel sombrinha de caveiras, meu material e saí.
A escola era a dois quarteirões da minha casa então cheguei rápido, quando adentrei o pátio da escola senti ue sos olhavam para mim e cochichavam, não fiquei para descobrir o quê, odeio ser o centro das atenções, me dirigi a secretaria onde uma senhora ruiva de cabelos crespos com óculos cor de rosa me atendeu.
- Como posso ajudar? .
- Oi, meu nome é Yuki Damon e eu sou novo aqui.
- Ah, Senhor Damon - ela me entregou alguns papéis - Esses são seus horários e a combinação do seu armário, boa sorte.
- Obrigado - sorri tímido
Fui ao meu armário ajeitar as minhas coisas, olhei o horário, minha primeira aula seria de história.
Me dirigi a sala com certa dificuldade, porque a escola era grande, quando achei a sala bati a porta e alguém murmurou um "entre" abri a porta dando de cara com o professor.
- Olá, você deve ser o aluno novo, meu nome é professor Paul, por favor venha aqui e se apresente a classe.
- O-ok, meu nome é Yuki Damon e eu me mudei da Transilvânia para cá essa semana - disse corado.
- Ótimo um estrangeiro!, sente-se atrás da Senhorita Vergan - ele apontou para uma cadeira atrás de uma garota loira.
Ela sorriu para mim e eu me sentei atrás dela.
- Oi, me chamo Isabelle - ela estendeu a mão para que eu apertasse.
- Yuki Damon - aceitei o cumprimento.
- Bom, os vamos conti- o professor foi interrompido por um garoto entrando na sala ofegante - Atrasado de novo Senhor Muller.
- Desculpa professor, fui perseguido por cães raivosos, eu corri uns quatro quarteirões.
- Que isso não se repita, agora entre.
Ele assentiu e adentrou a sala. Foi aí que nossos olhares se cruzaram e eu me perdi na imensidão daqueles olhos cor de mel, ele é atraente, ele faz eu me sentir confuso, querendo fazer coisas que eu nunca quis fazer, acho que ficamos nos encarando tempo demais porque logo depois ouvi u garoto no fundo gritar.
- Ih!, rolou um clima hein!.
A sala explodiu em risadas, senti meu rosto esquentar e abaixei a cabeça envergonhado. O tal de Muller caiu na real uns segundos depois e se sentou atrás de mim "Ai, porque logo atrás de mim Deus!".Isabelle se virou pra mim:
- Ei , você está bem?, seu rosto está vermelho - disse ela preocupada.
- E-eu tô bem - gagejei
- Espera! Será que você gostou do Muller ? - ela perguntou com um sorriso malicioso.
- N-N-não! - Droga gagejei de novo
- Uhum, sei - ela sorriu vitoriosa - mas e aí tem alguém pra sentar no almoço?.
- Não - respondi
- Legal, você vai sentar comigo então, vou te apresentar aos meus amigos - ela disse sorridente e se virou para frente.Não consegui prestar atençãona aula, sentia o olhar dele sobre mim, quando eu "deixava cair a borracha" no chão e va pra trás ele deviava o olhar. O sinal do intervalo tocou e Isabelle praticamente me arrastou para o refeitório dizendo que acabariam os bolinhos.
Fomos nos sentar em uma mesa onde tinham algumas pessoas.
- Galera esse aqui é o Yuki, Yuki esses são Thomas, Jessica e Carlos.
- Olá- disseram todos em uníssono
- Oi - disse tímido.
Todos eram animados, Thomas tinha cabelos castanhos encaracolados e era moreno dos olhos verdes, Jessica tinha cabelos ruivos lisos e era branca dos olhos lilás e Carlos tinha cabelos pretos e era pálido dos olhos azuis.
- Gente cadê o Derek? - perguntou Jessica.
- É, ele ta demorando - concordou Carlos.
- Ele deve estar com o me de futebol , aquele Muller.
Muller... Nessa hora eu gelei, olhei para os lados e avistei Muller bindo em direção a mesa.
- Gente eu vou ao banheiro.
- Ok, vai rápido - disse Isabelle
Fui ao banheiro e me tranquei lá por um tempo mexendo no celular, quando faltava poucos minutos para a próxima aula começar, fui para o meu armario a próxima aula seria de matemática " odeio matemática " pensei quando fechei o armário me deparo com uma Isabelle irritada, pronto fudeu.
Depois de levar um sermão de que eu não devia deixar os amigos sozinhos fomos para a aula e adivinha? O Muller era daquela aula também.
O dia passou rápido eu e Isabelle ficamos muito amigos e eu tentava evitar Muller a todo momento o que era super difícil ja que todas as nossas aulas naquele dia eram juntas. Não queria ficar perto do Muller, me dava vontade de agarra- lo, beija-lo e gritar pro mundo que ele era meu e isso me assustava muito. Finalmente o sinal tinha tocado indicando o fim daquele inferno, e eu saí o mais rápido que podia dali, quando estava para chegar no portão ouço um:
- Yuuuukiiii.
Olho pra trás e vejo Isabelle correndo até mim e ao seu lado estava...
Muller.
=================================
Deixem comentários sobre o livro porque estou pensando se devo continuar ou excluir o livro, bjs e obrigado por lerem o primeiro capítulo.