*Elas foram até o telhado Atrás das saídas de ar*
Raibaru- Sinto muito, Osana, mas... ouvi sua ligação hoje cedo.
Vc parecia muito chateada... há algo errado?Osana- Eu... bem... sim... estou com um problema, mas... não tenho certeza se vc pode me ajudar...
Raibaru- Por favor... diga-me o que há de errado.
Eu vou escutar.Osana- Alguns dias atrás, na cidade de Shisuta, um cara estranho se aproximou de mim e começou a flertar comigo...
Ele era realmente assustador e nojento, e eu não estava nem um pouco interessada nele... demorou uma eternidade para fazê-lo me deixar em paz...
No dia seguinte, comecei a receber mensagens de texto dele... embora nunca tenha lhe dado meu número de telefone!
A pior parte é que ele fica me mandando mensagens de textos com fotos que tirou de mim... é como se ele estivesse me seguindo tirando fotos o dia todo!Raibaru- Vc tem um perseguidor?!
Oh meu Deus, isso é horrível!
Vc precisa contar à polícia antes que ele faça algo ruim!Osana- Não!
Eu não posso fazer isso!
Ele me disse que se eu fosse à polícia, ele... ele...Raibaru- Oque?
O que ele fará?Osana- Eu... eu não quero te dizer, mas... chamar a polícia não é uma opção!
Raibaru- O que é isso?
Ele está chantageando vc?
Vc está... escondendo algum tipo de segredo?Osana- Não, Não é nada disso...
Raibaru- Osana, tento evitar falar sobre isso... mas na verdade sou muito forte.
Se me disser quem está fazendo isso com vc, eu o impedireiOsana- O que...?
Não!
Eu não quero que vc se envolva!
Olha, eu aprecio sua preocupação, mas... por favor... apenas... deixe-me lidar com isso sozinha.Raibaru- ...se vc diz...mas, agora estou realmente preocupada...
*Osana e Raibaru acabam a conversa*
*Elas vão embora*
Ayano- Bom eu acho que já vou embora.
*Ayano vai para casa*
Ayano- Bom eu acho que dar uma caminhada pela cidade agora é bom.
*Ayano vai para cidade*
Ayano- Bom eu estava dando uma olhada nas lojas.
Estava ficando tarde então decidi ir para casa.*Ayano chega em casa*
Ayano- Bom eu coloquei meu pijama e fui dormir.
Tuesday
Ayano- Bom acordei.
Meu uniforme é simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴀçᴏ ᴅᴇ ᴛᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴇʟᴇ || ᴀʏᴀɴᴏ ᴀɪsʜɪ ||
Mystery / ThrillerAyano é uma menina normal, até conhecer um garoto chamado Taro/Senpai, ela fica obcecada com aquele garoto até que ela vai longe com aquele amor