Capítulo único

368 46 23
                                    

Olá meus bolinhos! Como vocês estão? Eu estava com saudade de todos vocês, afinal já fazem dez meses desde a minha última atualização no site.

Explicando o meu sumiço, eu tirei esse ano para cuidar da minha saúde mental que estava muito instável por conta de problemas familiares, mas com muita terapia e ajuda de amigos, eu estou bem melhor.

Essa história está guardada há meses resolvi posta-la como encerramento de um ciclo. Eu sou Army desde 2015/2016, e escrevo fanfics para eles desde essas datas também, pois BTS sempre foi o meu grupo utt.

Por conta dos problemas que enfrentei, eu encontrei conforto em um outro grupo de kpop, que se tornou o meu grupo utt. O ciclo que eu estou encerrando com essa história é de casais do BTS como foco nas minhas histórias, eu ainda amo escrever sobre eles e amo eles, ainda estarão presentes nas minhas histórias, mas não como casal principal, como sempre foi.

Em breve lançarei uma long fic Hyunlix, shipp do meu novo grupo utt, Stray Kids. Quem gosta da minha escrita, ou do grupo, ou conhecem alguém que gosta, fiquem atentos ao meu perfil, pois eles serão o novo foco do perfil.

Novamente reforçando, os meninos do BTS ainda estarão presente nas minhas histórias, apenas não como personagens principais dela. Talvez uma vez ou outra, caso eu crie um plot que combine muito com eles, possa acontecer.

Era isso, espero que entendam e possam me apoiar nesse novo ciclo.
Queria agradecer a BTSHunt pela capa linda e o banner 💛
Boa leitura, espero que curtem essa história 💛

————————

POV NARRADORA

Taehyung estava visivelmente nervoso, como um chef, nunca imaginou chegar tão longe ao ponto de aparecer até em um programa de culinária. Claro que os olhos de uma boa parte da população se voltou para ele, depois de ser nomeado o homem mais bonito do mundo cinco anos seguidos, ele achava um exagero, não se achava tão bonito assim como todos falavam, mas se aproveitou de sua popularidade para divulgar sua rede de restaurantes.

Paradise, como se chamava, se tratava de uma linha de restaurantes espalhados pelas principais cidades dos Estados Unidos e por toda a Coreia do Sul, o objetivo? levar a culinária européia para todos os cantos. O Kim havia estudado gastronomia na Le Cordon Blue, na França, uma universidade referência na culinária do mundo, mas especialmente na parte da europa.

Taehyung estudou sobre comida sua vida toda, acumulou diversos cursos, desde a área da confeitaria, até nos churrascos, mas o que ele gostava mesmo, era da elegância que os pratos franceses, italianos, entre outros lhe proporcionavam. Seu currículo era extenso, e ele se orgulhava muito disso, afinal havia aberto mão de romances, aventuras bobas para se tornar o melhor em sua área, e ele realmente havia conseguido, seu nome era o mais citado quando o assunto era pratos europeus.

Seus restaurantes eram de uma elegância de deixar qualquer decorador de boca aberta, desde a iluminação até os acentos, tudo trazia um ar de conforto e sofisticação. É claro que todo esse luxo oferecido, acompanhado dos melhores pratos já existentes, teria um custo bem alto, por este motivo, o Paradise recebia pessoas de alto nível, desde cantores, atores até grandes empresários. E toda vez que eles sabiam que o chef Kim estava presente no restaurante, ele era constantemente chamado para ser elogiado pelo seu trabalho impecável.

Entre talheres e temperos ( THG + JJK ) ( Taekook/ Vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora