Draco pov.
Poções era, definitivamente, a melhor aula de toda aquela escola. Não apenas por ser lecionada por Severo Snape, que era meu padrinho, mas também porque ele parecia ser a única pessoa em toda a Hogwarts que não se deixava enganar pela carinha inocente de Harry. Snape o odiava, e não fazia a menor questão de esconder, sempre o humilhando, fazendo perguntas sabendo que ele não conhecia as respostas e deixando claro para todos como Potter era incompetente em poções. As vezes Snape até esquecia que Harry era um sonserino, e descontava vários pontos dele por suas burrices em sala. Isso prejudicava a todos nós, é claro, mas me sentia internamente vingado por aquelas atitudes vindas de meu padrinho.
Uma vez, Harry tinha ficado tão, mas tão irritado com as provocações, que se levantou, cruzou os braços, empinou o nariz e disse simplesmente "eu vou contar para a mamãe", como se aquela fosse a pior coisa no mundo que ele poderia fazer com relação ao professor. Snape meramente riu e o mandou se sentar, voltando para a frente da sala com um balançar de vestes. Era engraçado para caramba observar enquanto o garoto ficava puto e não podia retrucar e nem dizer nada. Assim como eu, Snape não parecia nem um pouco predisposto a fazer o que Potter queria, e óbvio que isso torturava o garoto, então ele ficava extremamente cruel comigo todos os dias depois da aula de Poções.
Suas provocações desde nossa última conversa tinham só aumentado, e Harry parecia cada vez mais satisfeito agora que sabia que eu era atraído por ele. Saía andando pelo dormitório vestindo somente uma cueca, deixando visível o começo de uma tatuagem em sua cintura, escondida por debaixo do tecido fino. Queria muito descobrir o que era aquilo, mas não me atrevia a perguntar, apenas fingindo que ele não existia como geralmente fazia. Ter Harry Potter no meu pé era um pesadelo fodido, e eu não aguentava mais.
Já tinha desistido de esconder minhas ereções. Aquela altura, se eu me excitasse, apenas deixaria ali e focaria minha mente em outras coisas até que o desconforto sumisse. Aquilo ia totalmente contra minha ideia de não deixar Harry saber que eu estava totalmente na mão dele, mas consolava a mim mesmo dizendo que fazia parte do meu plano mirabolante para deixar ele tão afim de mim quanto eu estava dele. Porque eu estava muito, muito mesmo.
Gostar de Harry Potter era uma coisa muito engraçada, porque como Pansy vivia dizendo, existiam milhares de outros caras na escola com quem eu poderia descontar aquele meu tesão. Mas eu simplesmente não conseguia tirar o moreno da cabeça, todas as vezes que havia tentado ficar com outras pessoas, eu ficava inconscientemente comparando elas com Harry, e isso não era justo. Aqueles caras não tinham a essência de Harry Potter, não tinham seu traseiro bonito, suas coxas fartas, o cabelo bagunçado ou os olhos verdes penetrantes. Não tinha graça ficar com os Não-Harrys, por isso eu apenas parei depois de um tempo. Deixei pra lá. Não é como se eu realmente precisasse de sexo toda semana para sobreviver. Ia ficar bem. Ao menos, o mais "bem" que alguém poderia ficar com aquele maldito sonserino cheio de segundas intenções.
Ergui os olhos do meu livro ao ouvir a porta do banheiro se abrindo e arqueei uma sobrancelha na direção de Harry, estranhando o fato de que ele não só estava totalmente vestido, como também não estava olhando em minha direção, como vinha fazendo todos os dias nos últimos três anos sem excessões. Agiu como se eu nem estivesse ali, apenas se jogando em sua cama, se enfiando debaixo de seus cobertores e soltando um suspiro baixinho, claramente satisfeito. Ele havia chegado tinha meia hora, depois de um treino provavelmente exaustivo de quadribol, e eu até entendia porque estava tão feliz em estar deitado, completamente seco e quentinho. Estava uma tempestade horrível lá fora.
Eu havia feito parte do time por dois anos, antes de entender que mesmo amando voar, jogar não era muito minha praia, e eu preferia mil vezes ficar nas arquibancadas, assistindo enquanto Potter brilhava lá no alto, do que participar ativamente daquilo. Agora eu era chamado somente quando algum imprevisto acontecia e eles ficavam sem seu apanhador extremamente sexy e tentador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito sonserino [drarry]
FanfictionHarry Potter era o garoto mais mimado de toda Hogwarts, e isso não era novidade para ninguém. Tendo sido criado em um lar extremamente amoroso, com pais e padrinhos o paparicando e fazendo tudo o que queria, havia se acostumado a acreditar que o mun...