0 0 2

597 55 4
                                    

Eu acordei,olhei envolta e tinha um presente pra mim, peguei na mão e tinha um bilhete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordei,olhei envolta e tinha um presente pra mim, peguei na mão e tinha um bilhete.
Bilhete:
Compre essa roupa pra você
Passar o dia! Tome um banho
E vista ela♥️
-beijos Alice!
__________________________
Eu mal estou aq..e já me sinto em casa...
Entrei em meu banheiro e tomei um banho,coloquei a calça e a blusa que Alice comprou eu ia descer quando alguém bate na porta antes eu abri.
Elizabeth- sim?
Xx- a você tá aí! Não nos conhecemos ainda! Eu sou Emmett..
Elizabeth- ah..ok!
Ele desceu.
Arrumei a cama e desci.
Vi Jacob olhando a janela, comendo algo,me coloquei em seu lado sem ele me ver,ele estava observando rosalie brincando com Renesmee.
Elizabeth- oi..-disse calma-
Jacob- o-oi..
Elizabeth- tudo bem? Você estava me encarando ontem..de um jeito estranho..
Jacob-não é nada.. Elizabeth? Né?
Elizabeth- sim..-olhei pro lado e vi carlisle e emmett-
Logo vejo a garota de ontem e Edward chegando.
Emmett- que isso? Já acabaram!
Estava tentando entender.
Eles sorriram.
Xx- cadê a Renesmee?
Jacob- a loira levou ela..-ele diz ainda olhando pra janela-
Edward- oi Elizabeth! Tudo bem?
Elizabeth- oi.. obrigada por ontem...você me salvou..
A garota me encarou.
|P O V , S . B E L L A •|
ela não é uma humana..não consigo sentir o cheiro de seu sangue..porque?

|P O V , S . E L I Z A B E T H •|
xx- nem nos conhecemos ontem..-a garota diz- sou a Bella!
Elizabeth- Elizabeth...
Um silêncio fica na sala.
Emmett- quebraram muita coisa?-ele diz encarando os dois-
Vejo um sorriso de canto em Jacob.
Ainda estou sem entender nada.
Bella- emmett... Não!
Edward ri.
O telefone entt toca.
E eu saí Dali,fui a cozinha e esme tava lá.
Esme- eu..fiz um bolo!na vdd tentei!
Elizabeth- obrigada..não precisava!
Peguei um pedaço de bolo e ela me deu um pouco de leite,eu comi.
Elizabeth-o bolo estava muito bom esme!-sorriu-
Esme sorri.

Eu estava rodeando a casa quando vi Edward,bella e Jacob falando algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava rodeando a casa quando vi Edward,bella e Jacob falando algo..decidi ouvir.
Jacob- Olha..eu resolvi o ploblema!-ele dá uma pausa- vocês estavam prestes a ir embora..oque espera que eu fizesse!?
Bella- não faz ideia no perigo que colocou ele! Os volturi vão matar qualquer um que souber da gente!
Jacob- não,eu não contei pra ele sobre vocês!eu contei sobre mim,eu só disse que você estava diferente!
Edward- é que temos uma sobrinha que adotamos!
Bella- fala sério Jacob! Ele não vai acreditar..
Edward- você pensou na dor física que ele vai causar na Bella?vai ser tipo coloca uma lâmina em brasa na garganta dela..e isso assumindo que ela vai controlar a sede!
Sede??sede doque?
Jacob-olha..o Charles tá vivendo um inferno,eu sei que vai ficar mais feliz se tiver ele na sua vida!
Edward- Jacob,Não tenta fingir que tá fazendo isso pra mais alguém além de você!
Jacob- é uma pena que ache isso..-ele dá uma pausa- porque..ele vai chegar aqui em 10 minutos!
Bella- COMO É QUE É??
Eu ouvi eles entrando então corri pro meu quarto,entrei lá e fiquei pensando em tudo que eles falou..sede?sede doque?não vou pensar nisso agora vou tira um cochilo estou precisando.
___________________________
|P O V , S . J A C O B •|
O pai da Bella chegou,ele sumiu as escadas e eu cumprimentei ele,ele só balançou a cabeça,eu entendo ele,deve ser estranho olhar pra um lobisomem,eu fui a cozinha quando esme apareceu.
Esme- Jacob..pode olhar se Elizabeth está no quarto dela? Ela sumiu!
Eu balancei a cabeça positivamente.
Eu subi as escadas e fui até seu quarto, abrir a porta e vi ela dormindo,me sentei na cama lentamente e a encarei,meu coração começou a bate forte,eu não entendo.. até ontem eu tinha um imprinting por Renesmee..agora eu tenho por ela..passei meus dedos levemente em seu cabelo,e logo sai de seu quarto.

passei meus dedos levemente em seu cabelo,e logo sai de seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O . C O L A R ~Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora