── Olá, mafiosos e detetives de plantão! Bem-vindes ao último capítulo de Boyfriend.
── Nossa jornada está se encerrando e eu também estou choroso em ter que finalizar essa história, mas ao mesmo tempo feliz e orgulhoso. Aliás, MUITO obrigado pelos 2k de leituras!
── E acredito que o final está da forma que deveria ser, como a história de Chuuya e Dazai de Boyfriend realmente acaba.
── Aliás, como o bom "pwp", obviamente um último hot não poderia faltar, né rsrs, mas o desse capítulo é o mais intenso de todos dessa história, vão saber o porque quando lerem. E bom, botarei o link das roupas e outros adereços dos personagens no comentário ao lado quando foram descritas e mencionadas (no wattpad) e nas notas finais (no spirit), para ficar melhor visualização.
──── ♡ ────
-' ❛ Terceiro extra - Enfim, namorado ❜ ´-
[ alguns meses depois ]
Chuuya Nakahara estava com a mão aberta, apoiando o queixo, uma expressão entediada tomava conta de seu rosto.
⠀⠀Ele estava na cafeteria onde trabalhava, já havia atendido uns clientes aqui e outros ali. Mais um dia da rotina monótona.⠀⠀O que o entretia e o impedia de morrer de tanto tédio ali era poder fuxicar discretamente e ouvir as fofocas das vidas dos clientes. O que o deixava puto era quando algum ia embora e ele ficava sem saber o desfecho.
⠀⠀'E fulana continuava a talaricar a própria filha depois de ter sido talaricada pela vizinha?' E o desfecho? Como a filha lidou com a mãe talarica?!
⠀⠀Pra um fofoqueiro ávido como Chuuya Nakahara, as saídas dos clientes com ótimas fofocas ── Ou como ele prefere chamar: Coleta de informações interessantes da vida alheia que não irão acrescentar em nada na sua própria vida ── eram seu pesadelo de trabalho.
⠀⠀Já que nenhum cliente havia entrado há quase meia hora, Chuuya saiu da posição que estava, com o objetivo de ir até a dispensa afim de procurar alguma coisa útil pra fazer quando o sininho acima da porta de entrada da cafeteria soou, anunciando a entrada de um novo cliente.
⠀⠀── Aí, Chuuya. Cliente novo, você veio pra trabalhar ou pra ficar pensando na morte de bezerra? Vai atender ele. Eu tô' ocupado aqui. ── Tachihara, um colega seu de trabalho retrucou, com duas bandejas em mãos, prosseguindo até as respectivas mesas dos pedidos.
⠀⠀O ruivo Nakahara revirou os olhos, saindo de trás do balcão para se dirigir até o cliente, mas não antes sem falar um:
⠀⠀── Com nenhum respeito, Tachihara, vai se fuder.
⠀⠀Chuuya pegou um cardápio de uma das mesas vagas junto com seu caderninho de pedidos, ele se distraiu brevemente com os papéis em mãos, mas uma voz um tanto familiar ── e a sua favorita dos últimos tempos ── o tirou de sua distração:
⠀⠀── Ai, gatinho, você fica tão bonitinho nessa roupinha de atendente super justa... hihi.
⠀⠀Chuuya olhou para o dono da voz imediatamente, suas bochechas adquirindo um tom forte de rubro com o elogio, acompanhado daquele apelido que ele gostava tanto. Ele deu um sorriso ladino e jogou o cardápio na mesa, na frente do moreno que o encarava com um olhar sonhador e devoto, como se o ruivo fosse alguma Divindade.
⠀⠀── Tá apaixonadinho por mim, idiota? Vive querendo me ver. ── O ruivo botou uma mão na cintura e a outra se apoiava na mesa.
⠀⠀Dazai desviou o olhar, com um sorriso extramemente bobo desenhado nos lábios carnudos, abaixando o olhar e novamente o dirigindo para Chuuya Nakahara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Boyfriend • Soukoku, BSD
Fanfiction🥀 | ❝ Eu poderia ser um namorado melhor do que ele. Eu faria todas as merdas que ele jamais pensaria, estou acordado a noite inteira pensando em como posso te tirar dele. ❞ Uma história em que Chuuya Nakahara descobriu que Shirase ⏤ seu noivo ⏤ o t...