01 [LUANA]

120 8 6
                                    

Me olho no espelho e vejo que engordei, começo a chorar por não me sentir boa suficiente.

Ser modelo tem seus altos e baixos, a pressão psicológica é a pior de todas, se você não for magra o suficiente nunca será boa, vou ter que passar alguns dias sem comer.

Pego meu celular e começo a desabafar no Twitter...

Alguém bate na porta do quarto e eu mando entrar.

– Filha a Amanda está aí, posso mandar ela vim? – Assinto com a cabeça.

Minha mãe sai e segundo depois Amanda entra no meu quarto pulando em cima de mim.

– Eu estava com tanta saudades. – Diz me abraçando, eu conheci ela em um desfile, depois daquele dia nunca mais nos largamos, criamos uma grande amizade.

– Também estava com saudades, e aí me conta o que rolou enquanto estava fora.

– Você não ficou sabendo do que houve com a Júlia? – nego com a cabeça. – O namorado dela a traiu com a melhor amiga dela.

– Caramba, eu sabia desde o começo, nunca fui com a cara dele.

[...]

Depois de botar o papo em dia Amanda foi embora.

Eu estava me arrumando para ir ao shopping  comprar algumas coisas para a viagem no dia seguinte

Estou com um vestido preto colado e um tênis da fila branco, pego minha bolsa da Prada e saio.

Chego no shopping e vou as lojas, passou horas e eu comprei coisas que nem precisava, minha barriga começa a roncar e eu compro água e bala halls.

Saio do shopping e vou até meu carro para poder ir embora.

Chego em casa e vou direto para minha cama, e questão de segundos eu durmo.

Acordo com o meu alarme, levanto e vejo que dormi com a roupa do shopping, tomo um banho rápido visto um short jeans, um top preto e um tênis da adidas.

Pego minhas malas e boto na sala, vou até a cozinha pego uma maçã e me despeço da minha mãe, saio de casa e vou direto para o aeroporto.

Assim que chego percebo que estou atrasada ouço a última chamada do meu voo, vou correndo até que alguém me puxa e me beija, abro os olhos arregalados e quando vejo a pessoa é simplesmente ele...

Neymar.

Continuo o beijo porquê está muito bom, ele apoia uma mão em minha cintura e a outra no meu pescoço, é um beijo desesperado, nossas línguas se mexem em perfeita sintonia.

O melhor beijo de todos, mas infelizmente a falta de ar veio e paramos o beijo, e eu me dou conta do que acabou de acontecer.

– Qual o seu problema? – Digo olhando em seus olhos.

– Me desculpe eu precisava enganar meus "fãs". – Olho para ele indignada.

– Já não basta uma denúncia de estupro, agora quer uma de assédio também? – Ele bufou irritado.

– Olha eu já pedi desculpas ok, e além do mais você continuou o beijo.

– Mas de qualquer forma você me beijou sem me autorização, mas eu não sou de guardar rancor então está desculpado.

Percebo que o avião já decolou, me sento no chão apoiando a cabeça na minha perna.

– Eu te odeio Neymar com todas as minhas forças.

– Achei que você tinha me perdoado. – Ele se senta ao meu lado.

– Eu te perdoei pelo beijo, mas por ter perdido meu voo não.

– Nossa me desculpe, olha eu tô de jatinho se você quiser uma carona é só falar. – Ele mexe nas mãos inquieto.

– Não obrigada, amanhã tem outro voo para Barcelona. – Digo esticando minhas pernas.

– Eu estou indo para Barcelona, posso arranjar um lugar para você.

Eu tô surtando internamente o Neymar me beijou e agora está me chamando para ir no jatinho dele, eu sei que ele só me beijou para se esconder dos "fãs" mas o meu lado fanfiqueira já está criando uma vida com ele.

Balanço negativamente tentando me livrar dos meus pensamentos.

– Tá bom então, estou indo. – Ele se levanta para ir mas eu seguro seu braço e fico de pé.

– Eu aceito ir com você, mas é só porquê preciso chegar hoje ainda. – Ele assente com a cabeça e sai andando e eu o sigo.

Assim que botei os pés no jatinho me deparei com o Gil e o Jota, cumprimento os dois.

– Se senta aqui. – Neymar apontou indicando a poltrona ao seu lado.

Eu estou com muito vergonha, estou na presença de três homens que não tenho nenhuma intimidade.

– Então Luana como você e o Ney se conheceram? – Jota pergunta enquanto Gil tira foto minha e do neymar, o porquê eu não sei.

– Ele me beijou. – Dou de ombros.

Gil e Jota se olham confusos.

– Eu beijei ela para me esconder dos "fãs" aí ela acabou perdendo o voo por minha causa, e então eu chamei ela para vim comigo, ela também vai para Barcelona.

– Você é louco, nem pagou um açai antes. – Gil fala negando com a cabeça.

– Concordo, se fosse outra pessoa o denunciaria por assédio, aí você se esconderia dos fãs na cadeia. – Falo olhando nos olhos do Neymar.

Jota e Gil começam a rir.

– Gostei de você. – Gil diz rindo. – Tem quantos anos?

– Vinte e dois, e você? – Respondo.

– Quarenta mais com cara de sessenta. – Neymar reponde por ele, Gil o olha indignado.

– Quarenta sua bunda. – Ele olha para mim. – Foi mal aí.

Eu decido entrar na brincadeira.

– Que bunda? – Começamos a rir menos o Ney.

– Vocês dormiram com palhaço foi? – Ele tenta ficar sério mas cai gargalhada também.

– Você é maneirinha, achei que fosse essas garotas metidas que não participam das brincadeiras dos homens. – Jota diz para mim.

– Que isso pô, moro com três irmãos então já tô acostumada.

Depois de conversarmos bastante eu tentei dormir mas não consegui por causa da turbulência.

Jota e Gil estavam conversando e Ney estava mexendo no celular.

Desisto de tentar dormir e mexo no meu celular, sinto uma mão apertar minha coxa e quando olho vejo que é a mão do Neymar, eu me arrepio e ele percebe e dá um sorriso de canto.

O que esse garoto quer comigo, essa pergunta fica martelando na minha cabeça por horas.

O avião pousa e saímos, o Ney oferece uma carona mas eu nego, peço um taxi que me leva até o hotel.

Entro no quarto e me jogo na cama exausta e acabo dormindo.

Acordo com o meu celular tocando e vejo que é minha mãe, atendo e ela desliga na minha cara, eu tenho ódio quando fazem isso apenas para olhar a mensagem o que custa falar na chamada.

Ela perguntou se eu já cheguei e se estava tudo bem e eu falei que sim.

Levanto da cama e vou ao banheiro tomar um banho demorado, fico pensando em tudo o que aconteceu hoje, é muita coisa para assimilar.

                     Revisado

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jogador • NeymarOnde histórias criam vida. Descubra agora