A𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐨 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨. 𝐔𝐦 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞...𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞, 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬, 𝐨 𝐑𝐞𝐢𝐧𝐨 𝐝𝐞 𝐕𝐢𝐳𝐞𝐧𝐜𝐚, é 𝐨 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐢𝐬. Mas só quem está por trás das cortinas, entende o que há por vir.
𝑯𝒐𝒋𝒆, 𝒐 𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒂 𝒏𝒆𝒃𝒍𝒊𝒏𝒂.
Todos os anos, nesse mesmo dia, pessoas do reino vem para o palácio. Poderiam estar se livrando desse vazio, do cheiro azedo vindo dos pesticos. Estou a observar, enquanto meu pai acena, ele ama ser o centro das atenções , ainda mais, sem fazer nada.
Me assusto com o calor passando em meus ombros, mas só é os candelabros acendidos pelas mãos de uma bruxa, a minha madrasta.
- Está nervosa querida?. Disse ela só esperando eu responder que sim.
Mas esse vazio nos olhos desse povo me faz entrar em um transe psicótico. Parecem estar lá, presença de alma, mas os seus corpos estão cansados demais para poderem se divertir hoje. É bem típico do Reino de Vizença. Pessoas sem qualquer sinal de vida.
- Estou bem, só esse barulho que me incomoda. Respondi, achando que ela poderia se afastar.
- Seu pai está feliz que esteja aqui hoje. Ela ri, uma gargalhada que penetra em meus tímpanos.
𝑶𝒅𝒆𝒊𝒐 𝒐 𝒆𝒄𝒐𝒂𝒓 𝒅𝒂 𝒗𝒐𝒛 𝒅𝒆𝒍𝒂
Avisto Shady, do outro lado do salão. Quero poder sair daqui, quero escapar pra ele me refugiar em nossas conversas. Ele consegue me ver, mas não pode sair da posição de guarda para amigo.
- Está procurando alguém princesa?
- Ah, Lane...
Minha reação ao ver ele não é nada boa, ele também percebe, não dá pra negar que não quero conversar agora.- O palácio está lindo demais, não acha? Ele me encara, com aqueles olhos azuis tenebrosos. Parecer me sufocar a cada segundo.
- Não sabia que você era um observador, você só pensa em si mesmo. Respondo, ainda torcendo que ele se afaste. A cada respiração, fica claro que ele me asfixia com sua presença.
- Eu sou egocêntrico, eu sei. Ele ri, achando que talvez eu gostasse da ideia.
Lane, um garoto egocêntrico, narcisista e ousado. Ele faz de tudo para que eu seja como a sua minoria, pessoas manipuláveis em que ele governa. Típico de um Manipulador. Ele também é um sociopata, da pra ver pelo seus olhos que ele não estar afim de ter pedras em seu caminho para a "fama enterna".
- Poderia parar de encher o saco às vezes, Lane.
Agora consigo, consigo alguém que me afaste daqui.
- Me tira daqui Shady. Sussurro antes mesmo de poder respirar. Shady me tira, ele sabe que estou sufocada.
- Não é fácil estar num lugar onde você não se encaixa. digo torcendo para ele falar algo melhor.
- Também não é fácil ser só um amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLAME ME, Julie Hopper
General FictionShady, um jovem frio e complicado. Julie, uma garota ambiciosa. Ambos se encontram numa varsanha, como podem mudar o destino? Simples, mudando o legado de Vizença.