Capitulo Unico

5.2K 320 66
                                    

Wattpad gosta de derrubar fanfics e nisso eu perdi os mil seguidores que eu tinha, todas as minhas publicações de obras e toda a minha vontade de ficar aqui também. Mas, depois de um tempo, decidi voltar.

Não tenho outras redes para me comunicar com quem me seguia, então espero que essa fic chegue em todos que gostavam dela para dar o aviso.

PAREM de denunciar meu perfil. Eu coloco todos os avisos da fanfic antes da leitura. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA.

*

essa fanfic NÃO é politicamente correta.

contém:
uso de drogas (cigarro);
yoongi é um traficante de classe alta;
fetiche por arma de fogo; (sim, o jk fica excitado quando apontam uma arma pra ele);
overstimulation;
degradação leve.

quero deixar claríssimo que absolutamente TUDO o que acontece nessa fanfic é CONSENTIDO.

se você não se sente confortável com essas abordagens, NÃO PROSSIGA.

É isto. Boa leitura pra quem vai descer. Essa é a fanfic mais pornografica e indecente que eu já escrevi na minha vida. Estou muito ansiosa pra saber o que acharam.
———————————————

Mauricinho de merda. Filho da puta mimado do caralho.

Era isso que ouvia enquanto andava pelas ruas escuras daquele bairro pouco frequentado por pessoas como ele. Os caras eram sujos e pervertidos, pegavam no próprio pau e sacavam armas de calibres distintos enquanto lhe encaravam de cima abaixo e rosnavam para si, loucos para quebrar o seu rostinho de porcelana em vários pedaços.

Mas não podiam. E sabiam disso.

Porque Yoongi não deixava ninguém tocar em seu garoto.

Jeongguk tocou o interfone, murmurando um "sou eu, hyung" bem baixinho e suave, completamente despreocupado com o ambiente a sua volta. Yoongi morava numa casa tão chique quanto a dos pais do Jeon, mesmo que pague suas contas com dinheiro sujo, manchado por sangue e crime.

Não demorou até a silhueta do hyung baixinho aparecer, andando daquela forma tão despreocupada e legal que roubava toda a sua atenção como se não existisse mais nada de interessante no mundo. Yoongi sorria, havia malícia, especialmente quando sentiu os olhos do garoto percorrerem o seu tronco desnudo e pararem na G17 pendurada em sua cintura. Uma arma pequena, compacta e eficiente. Fazia jus ao dono.

— Chegou rápido, pirralho.

Os olhinhos de jabuticaba do Jeon brilharam, denunciando o estado extasiado que ele se encontrava. Bastava encontrar o hyung que ficava assim: mãos suadas, estômago revirando e uma puta vontade de sentar.

— Eu estava com saudade.. — segredou dengoso, finalmente entrando quando Yoongi abriu o portão para si. Ali mesmo, no portão, Jeongguk foi prensado com força pelo corpo do mais velho.

Os dedos longos apertaram a sua cintura de uma forma possessiva - porque ele era assim, possessivo consigo - e a dureza da arma se fez presente contra a sua virilha, lhe atiçando muito mais do que deveria. Yoongi se esfregou desavergonhadamente contra seu quadril,  o pau coberto pela calça folgada resvalando contra sua coxa devagar, numa provocação gostosa.

— Hyung.. podem ver.. — seu murmúrio soou muito mais como um pedido, especialmente quando percebeu estar rebolando devagar pra ele, o instigando com atos pequenos. O Min permitiu que uma risada arrastada escapasse por seus lábios, resvalando no pescoço do mais novo e lhe causando arrepios.

— Quer mesmo que eu acredite que você não gosta quando veem, moleque? Qualquer um nessa porra de bairro sabe que você é uma vadiazinha desesperada pelo meu pau.

Me desculpa, pai || Yoonkook + pwp Onde histórias criam vida. Descubra agora