capítulo 1 : vivências

8 1 0
                                    

   As vezes quando penso no que eu deixei para trás ,chegam memórias de felicidade, dor e de amor, mas o futuro pode trazer tudo isso de volta.

                    Ano 2014: Junho
                          Terça-feira

Vick - O Fabrício!!! a gente tem que conversar venha aqui jaa- Eu gritei chamando-o
Fabrício - não eu não quero
  ??? - se ele não quer conversar agora  você não pode forçar ele
Vick- cala sua boca! eu nem te conheço então você não e ninguem para falar o que eu posso fazer !!!- eu falei com raiva.
     E foi assim que começou uma das melhores amizades da minha  adolescência, mas também começou uma grande rivalidade...

Quando lembro disso, sei que tudo foi culpa minha. Mas enfim, vamos começar....

                          2014: Janeiro
                            Sexta-feira
        

Fabrício-O Vick, será que podemos conversar um pouco?
Vick- Claro, pode falar..
Fabrício- Você sabe que eu tenho um carinho enorme por você, né?
Vick- Sim, eu sei
Fabrício- E você sabe que se alguém fazer alguma coisa contigo, eu não vou ficar quieto.
Vick- Eu não estou entendendo o que você está querendo falar para mim, fala logo de uma vez.
Fabrício- É que... Eu sempre gostei de você.. desde que a gente se conheceu, você iluminou a minha vida, e eu gostaria que isso continue...

  Foi nesse instante, que eu não soube o que fazer. Eu sentia alguma coisa por ele.. mas ao mesmo tempo, não queria que a nossa amizade acabasse. O que eu faço agora??

Vick- Eu... Eu...

  Minha mãe interrompeu falando:
Mãe- Vitória, vamos logo, se não vamos chegar atrasadas a casa da sua vó.

Vick- Eu já tô indo!!
Fabrício- Não precisa responder agora, eu vou dar um tempo para você pensar - ele se despediu dando um beijo na minha bochecha.

Fiquei em ali parada, sem saber o que fazer... Agora eu tenho que tomar uma decisão..

     
    

Amores Do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora