Capítulo 3

1 0 0
                                    

                        Ano 2022: Abril

Agora eu tenho 22 anos, comecei a trabalhar numa orquestra, toco o Violino e O Piano.
Quando eu saí, fui no parque mais perto que tinha, queria relaxar a minha mente. Sempre vou lá. Mas hoje foi diferente, o lugar estava em silêncio, não tinha quase ninguém, e foi quando vi um homem, alto, moreno. Ele estava passeando o cachorro.
Não prestei muita atenção, mas foi quando ele veio e falou:

???- Vick? É você?

Vick-Oi? Desculpa, eu te conheço?

???- É Claro, passou muito tempo desde que a gente se viu. Sou Eu, o Victor...

Vick- Victor! Quanto tempo, eu não te reconheci, você está diferente.

Victor- É, você também mudou, te reconheci porque só você que tem essa felicidade quando vai no parque.

  É claro, era o Victor. Quanto tempo tinha passado, a última vez que eu vi ele foi quando eu tinha 15 anos.

Vick- Ah sim, tem passado um tempinho desde a última vez que eu te vi. Mas o que está fazendo por aqui?

Victor- Vim visitar a minha família por uns meses, e daí eu vim dar uma voltinha no parque para passear o luke

Vick- Oww que bonitinho

Victor- E você... Namora?

Eu já imaginava que ele ia fazer essa pergunta, desde que a gente se conheceu ele foi muito insistente...

Vick- Não, eu não namoro. Estou só me dedicando a música.

Victor- Ah sim, eu lembro que você tocava o Piano. Sabe eu tentei, mas é muito trabalho. Mas mudando de assunto, a gente deveria sair um dia, o que você acha?

Será que eu aceito? Ele foi um babaca antes, mas vai que ele mudou. Mas melhor não, não tenho tempo agora para pensar nisso.

Vick- Claro, um dia a gente vê.

Victor- O que acha no Sábado a noite?

Viu, eu falei que ele era insistente. E para uma pessoa como eu, que sou muito indecisa com as minhas decisões, é difícil até aceitar uma saída. Mas mesmo assim vou ter que falar que não.

Vick- Sabado não vou conseguir, vou estar ocupada.

Victor- Então Domingo de noite.

Tenho que encerrar isso, se não ele vai continuar.

Vick- Eu tenho que ir. A gente se fala.

E foi assim que rejeitei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amores Do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora