𝗼𝗻𝗲 - 𝗉𝗂𝗇𝗄 𝗉𝗋𝗈𝗆𝗂𝗌𝗌𝖾

63 8 4
                                    

Sina corre mais rápido! - dizia o garoto moreno.

Não sou tão veloz quanto você Peter pan! - a loira aumentava o tom de voz a alguns metros de distância, por conta de sua velocidade diminuída.

Chegamos! - dizia o americano em sua frente.

Nós corremos tudo isso, pra uma floresta? - disse a pequena erguendo um pouco seu rosto em direção a grande mata em sua frente.

Concerteza não era oque ela esperava.

Não é só uma floresta sininho. - retrucou o amigo.

Então... oque tem de especial nela? - indaga a alemã.

Vem - disse o colega - senta aqui - chamou a amiga enquanto fazia um pequeno gesto pra que se sentasse ao lado do mesmo.

Minha mãe me conta uma história, sobre essa floresta. - complementou o americano vendo a colega assentir com a cabeça - nessa história dizia que quando dois melhores amigos vem aqui, olham um pro outro - disse olhando para a alemã que já o encarava focada na história que estava sendo ditada - e dizem uma coisa especial, eles vão ser amigos pra vida todinha! - concluiu o rapaz.

E você quer fazer isso? - questiona a garota, recebendo uma afirmação do companheiro - mas oque pode ser nossa 'coisa especial' ? - perguntou.

Hmm... - gemeu o moreno, parando um pouco pra pensar - não sei. - finalizou.

Já sei! - exclama a garotinha - que tal... pink promisse? - pergunta.

Sim! - exclamou o nova-iorquino animado.

Então... você promete ser meu amig... não! Melhor amigo! Pra vida inteirinha? - questiona a mais nova esperançosa.

Sim! E isso é uma Pink promisse! - diz o americano.

Sim, uma Pink promisse! - afirmou sua colega.

Os dois menores, 6 anos, pra ser mais exata, se encaram e ficam assim por volta de um minuto.

Aquele teria sido um grande momento, mas não tanto, pelo que veio a seguir.

NOAH! SINA! Ainda bem que achei vocês! - disse a mulher morena correndo em direção aos menores.

O que aconteceu tia Lu? - o mais novo questiona á mulher.

Sina apenas observava a situação, sem entender o por que do clima tenso que se estabeleceu no local.

Noah... sua mamãe... ela... foi pra outro lugar - acrescentou já tristemente.

Que outro lugar tia? - pergunta Urrea.

Pra um bem longe daqui. - disse triste, com seus olhos começando a lacrimejar.

Lulu você está bem? - a loira, que até então não havia se pronunciado, questiona

Estou sim Si. - disse com confiança, mesmo não sendo oque demonstrava por fora.

Eu vou ter que ir junto com ela tia? - o moreno continua o assunto, abraçando a alemã que logo retribui.

Aquele era um sinal de que ele não iria a abandonar.

Olhem pro céu - a mulher disse se deitando na grama sendo acompanhada pelos outros dois presentes - estão vendo aquela estrela? Aquela ali! A mais brilhante - aponta para a figura no céu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓘𝐍𝐃𝐄𝐂𝐄𝐍𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋 ━━ 𝗡𝗢𝗔𝗥𝗧Onde histórias criam vida. Descubra agora