Escrito por: yglovesz
Notas Iniciais: Oi pessoas!
Essa é a minha primeira fic no projeto, espero que gostem assim como eu gostei de escrevê-la.
Gostaria de agradecer a Mi_stosf pela betagem e a YOONIERIS pela capa incrível!
Boa leitura!
~~~~
O horário no relógio marcava duas da manhã e, talvez, Jimin não estivesse mais o esperando como de costume. Era o que Yoongi acreditava, na verdade.
Nos últimos meses, Yoongi não estava sendo o melhor parceiro para Jimin e ele sabia disso, mas o estúdio estava ocupando completamente seu tempo, já que sempre se dedicava 100% em seu trabalho. Pelo menos o final de semana recompensava todo o seu esforço, mas nem mesmo nos dias livres sua cabeça descansava.
Seus olhos estavam completamente pesados, implorando por uma boa noite de sono e tentando manter seu foco na estrada. Tudo que precisava naquele momento era apenas um bom banho e sua cama, com o seu, naquele momento, noivo.
Ao sair do carro, certificando-se de que havia trancado tudo, Yoongi respirou fundo, desejando internamente apenas sentir o calor dos braços do seu Jiminie. Ele entrou no apartamento, sendo atingido pelo perfume familiar que rondava todo o ambiente.
Trancou a porta, ansioso para ver Jimin, deixando suas chaves na pequena mesinha que havia por perto e passando pela sala na intenção de ir à cozinha, porém parou seus movimentos ao notar a figura sentada imóvel sobre um dos sofás.
— Acordado a essa hora, amor? — perguntou, um pouco preocupado ao ver seu parceiro acordado tão tarde.
Yoongi não sabia, mas o apelido havia acertado o coração de Jimin em cheio, como se todas as lágrimas que estava segurando desde então pudessem vir a qualquer momento.
Mas ele puxou o ar e tentou manter sua calma.
— Amor? — Yoongi o chamou mais uma vez, mas sem resposta. Ele imaginou até mesmo que Jimin estivesse dormindo ali.
— Como foi o trabalho, amor? — O apelido na voz de Jimin saiu um tanto seco, como se ele estivesse se forçando a dizer.
Yoongi não havia entendido.
— Aconteceu algo?
Ele riu.
— Eu finalmente entendi o que estava acontecendo. — Ele desviou seu olhar, soltando um riso baixo. — As suas ausências nunca foram mesmo em vão.
Yoongi franziu suas sobrancelhas sem entender onde o outro estava querendo chegar; Jimin nunca havia falado com ele daquela maneira.
— Eu já lhe disse que os projetos estão tomando meu tempo.
Jimin concordou com a cabeça e se levantou, pegando seu celular, deslizando o dedo pela tela como se estivesse procurando por algo e mostrando nela uma foto de um casal. Estavam sentados à mesa em um estabelecimento, com as mãos entrelaçadas e os rostos próximos como se estivessem prestes a se beijar. Só depois de um tempo, Yoongi conseguiu processar que era ele, como se alguém tivesse tirado a foto de longe.
— É a Seoyun. — Ele cerrou seus dentes enquanto falava, vendo o rosto de Yoongi em uma completa confusão.
— Onde conseguiu essa foto? — Yoongi perguntou, e Jimin riu, entregando o celular para ele enquanto cruzava seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper Hearts | Yoonmin
FanfictionYoongi não sabia dizer ao certo quando o seu relacionamento começou a perder sua essência e nem ao menos percebeu as tentativas exaustivas de Jimin para salvar a relação. Mas, após uma grave discussão, Jimin decidiu dar um fim ao seu noivado e saiu...