Fala tropinha! Como vocês estão?! Espero que todos estejam se sentindo muito bem e estejam se hidratando bastante e se cuidando. Podemos falar um pouco sobre nossa seleção brasileira? Pois bem, em surto coletivo, talvez, apenas talvez, nada muito promissor ou ideia fixa. Jogando uma ideia pro ar, aqui apresento a vocês o livro de imagines com a seleção brasileira.
Eita, eita que eu lancei a braba!
Mas, apenas para não perder o costume... vamos aos avisos?!
i. Capítulos únicos dedicados somente à SELEÇÃO BRASILEIRA.
ii. Eu adicionei algumas pessoas mas tenho certeza que acabei esquecendo alguns nomes e caso vocês também sintam falta, por favor, me avisem ao decorrer dos capítulos.
iii. Quem vocês querem aqui e quem vocês NÃO querem.
iv. Esse livro contém capítulos com cenas de sexo explícito, nudez, bebidas alcoólicas e uso de palavras impróprias. Mas para as pessoas que não gostam será sinalizado no início de cada capítulo.
v. Não aceito adaptações.
vi. Algum nome, do qual não tenho noção nesse momento, será o nome fixo em TODOS os capítulos no lugar de s/n, caso não se sinta à vontade ou confortável com esse nome, sinta-se livre para trocar pelo seu ou qualquer outro.
vii. Pedidos completamente fechados no momento e para sempre se possível.
viii. Esse livro está sendo escrito e revisado por mim, richartss
ix. Sejam muito bem vindas ao paraíso das ilusões!
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐋𝐀𝐘𝐄𝐑, 𝗌𝖾𝗅𝖾𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖻𝗋𝖺𝗌𝗂𝗅𝖾𝗂𝗋𝖺.
Fanfiction𝑠𝑒𝑙𝑒𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑏𝑟𝑎𝑠𝑖𝑙𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑏𝑜𝑜𝑘. onde eu escrevo um livro inteiro de imagines dedicado aos jogadores da seleção brasileira. © 𝗖𝗼𝗽𝘆𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁 𝗿𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝘁𝘀𝘀, 𝟮𝟬𝟮𝟮 Livro publicado em Dezembro de...