Querida Tulipa, peço desculpas no começo desta carta, a faculdade me encheu de coisas e eu sequer tive tempo de escrever de volta. A senhora Júlia elogiou a sua letra e sua escrita, ela diz gostar de você mesmo sem te conhecer. Peço perdão se a demora de responder suas cartas tenha lhe deixado aflita, espero que esteja bem querida Tulipa. Eu amei o que disse sobre seu trabalho, você está realmente apaixonada por este trabalho não é? É lindo como fala das coisas que gosta, lembro de como tagarelava por horas, horas e horas com os olhos brilhando, você é simplesmente tão intensa, em tudo que faz, tudo que gosta e tudo que sente. Confesso que lidar com uma pessoa intensa como você foi difícil no começo, era novo, algo que eu nunca tinha visto como era possível alguém daquele jeito? Mas obviamente mudou tudo que eu pensava, absolutamente tudo. Você muda as pessoas Tulipa, muda a forma de ver o mundo, muda o jeito de comer, eu lembro de quando me deu um sermão como era falta de educação eu falar enquanto comia, já que na sua teoria completamente doida tínhamos que respeitar a comida e aprecia-la. As pessoas deveriam ter o prazer de te conhecer Tulipa, de te admirar. Eu sinto saudades, o tempo todo.
— Com amor, G.