parte única.

2.8K 270 8
                                    


Era isso, tudo tinha acabado. Foi uma caminhada curta, mas mesmo assim eles conseguiram chegar longe. É claro que ele queria mais, sentia que ainda podia correr mais, tinha tanto para mostrar ainda. Sentia tristeza, um pouco de insatisfação, aquele sentimento de "e se" ele tivesse algo diferente, talvez o resultado seria diferente - ou não. Ele nunca terá a certeza, mas também estava orgulhoso. Sentia orgulho dos seus companheiros, sentia orgulho de si mesmo, sentia orgulho de representar seu país. Sentia orgulho dele.

Sabia que o outro rapaz sentia tanto amor (ou talvez mais) pelo futebol como ele. Talvez o futebol fosse a coisa que o mais novo amasse em todo mundo; o jeito que seus olhos brilhavam quando ele estava brincando com a bola, como não conseguia disfarçar um sorriso quando seus pés entravam no gramado. De como ele parecia voltar a ser uma criança sempre que marcava um gol. Era encantador ver o outro jogando bola.

Sua seleção tinha acabado de perder, estavam eliminados da maior competição de futebol do planeta, tinham levado uma goleada, tinha todos os motivos para estar com raiva, lágrimas deveriam estar caindo em seu rosto, alguém deveria estar o confortando. Mas era o contrário, naquele momento se encontrava abraçado ao rapaz de cabelos descoloridos, seus dedos deslizando pelos fios, enquanto lhe dava os parabéns, soltando algumas palavras em português que o mais novo tinha lhe ensinado.

Fechou os olhos, desejando que naquela posição nenhuma câmera captasse o que escaparia de seus lábios naquele momento. Aquelas palavras eram exclusivas para Richarlison, mesmo que o mundo estivesse de olhos nos dois, era como se só existissem Son e Richarlison, os twoson como os fãs o apelidaram.

O mais novo afastou seu rosto, seus olhos cheios de lágrimas, ainda surpreso com o que tinha acabado de ouvir.

Sim, Son era competitivo, talvez até demais, ainda conseguia se lembrar de todas as brigas que se meteu dentro - e fora - de campo, seja com adversários ou com jogadores do próprio time, mas também se lembrava de como o outro estava sempre ao seu lado, o afastando da confusão ou botando mais gasolina na situação. Mas algo que poucos sabiam e que Son jamais revelaria, era que ele amava ganhar e que ele faria de tudo para conseguir o máximo de vitórias em sua carreira, mas ele também amava o rapaz de cabelos descoloridos e que quando Son tem um amor, ele sempre vai deixar seu amor ganhar.


__

tudo começou com um tweet meu brincando com uma frase que o pat fala em bad buddy no dia do jogo brasil vs coreia e quando vi estava com o word abertado escrevendo esse pequeno surto aqui hahah não costumo consumir/escrever fics com pessoas de verdade, mas como isso daqui é uma brincadeira, resolvi postar.

meu twitter é ohraew quem sabe sai mais um plot de fic dos meus tweets hahah obrigada por que leu, realmente achei que ninguém ia ler. o poder de 2son

for him.Onde histórias criam vida. Descubra agora