Marilia pov:
Bom minha vida sempre foi muito fácil, sempre tive minhas coisas, meu pai faleceu quando eu tinha 16 anos e minha mãe? Bom nunca tive muito contato com ela, moro em Goiânia e sou dona de uma das maiores empresa a marilia'S! Estou a procura de um secretário novo, pelo o que minha irmã falou vou entrevistar um hoje...
Murilo pov:
Minha história é um pouco triste eu diria, nunca tive coisas fáceis, sempre ralei pra ter! Meus pais são separados deste sempre. Me mudei recentemente pra Goiânia, morava no interior, aqui as coisas são bem diferentes, enfim, estou a procura de um emprego e vi que estão procurando um secretário em umas das maiores empresas de Goiânia....
________________________________________
Marilia pov:
Acordei com o despertador tocando, oh raiva, levanto faço minhas HP e depois pra tomar café, não tinha ninguém em casa como de costume. Subo pra me arrumar pra ir pra empresa, hj vou entrevistar uma pessoa pra ser meu novo secretário..
A roupa:
Murilo pov:
Acordo com meu celular tocando e marcava exato 7:00AM, desliguei o alarme e fui pro banheiro fazer minha HP, tomei banho e desci pra tomar café...-Bom dia mãe.
Zaida: Bom dia filho, dormiu bem?
-Dormir sim e a senhora?
Zaida: que bom, eu dormir bem também, senta pra tomar café
-pela cara teve estar uma delícia
Murilo pov:
Terminei de tomar café e já subi pra me arrumar, arrumei o cabelo passei perfume pra ir bem apresentável né?
_________________________________________
•falei que ia soltar só dia 10 mas sou ansiosa kkkkkk
•curtam pf
•espero que gostem, prometo q proximo ep vai ser maior