1

9 4 0
                                    

Pra fazer esse livro eu criei um grupo no whatsapp com amigos que eu sei que tem boas histórias pra contar com o Yuri, e conversando sobre experiências já vividas com ele chegamos a conclusão de que ele já passou MUITA vergonha na vida, e quando eu digo MUITA é MUITA mesmo.

Em uma delas, a primeira que eu vou contar, estavam no seguinte cenário

– Yuri

– Benjamin

– Isaac

– Dona Cida (mãe do safado)

– Seu Iromar (pai do vagabundo)

E infelizmente eu não estava nessa cena.

Todos os citados estavam em uma festa na casa de uma vizinha do Yan comemorando a festa junina. O assunto do momento era a infância do cara, como ele era quando era pequeno, as birras que já fez, vergonhas que já passou, e no meio deste assunto a mãe do nosso querido amigo fala sobre ele ter mamado nos peitos dela até os 5 anos de idade.

E é aí que a vergonha começa.

A história é simples, a dona Cida diz que o Yuri mamou até os 5 anos de idade e ressaltou que depois que completou os 5 anos nunca mais fez o ato.

Bom... Isso provocou boas risadas nos meninos...

Eu acredito que eles tentaram segurar a risada, mas conhecendo as peças e sabendo como são imaturos...

Eles não iriam aguentar não rir.

O primeiro a rir de acordo com o que me contaram foi o Benja (óbvio)
O Segundo o Zac porque ele também não é de ferro
E por último o Yan que já não tem mais amor a vida e ri da própria desgraça.

O seu Iromar não entendeu muita coisa, e a dona Cida preferiu não entender (mas eu sei que ela entendeu)

Essa foi só a primeira história e eu já tô amando relembrar as vergonhas que esse safado já passou.

Bjão na bunda do Do_minik1

Nossos Momentos Onde histórias criam vida. Descubra agora