Para escrever o segundo capítulo dessa história foi escolhido um outro amigo do Yan. Com vocês, Isaac.
Bem, não tenho muito costume de escrever nessa plataforma mas acho que dou conta.
A vergonha da vez vai ser do dia que o Yan teve que enganar a minha tia Kátia por conta de um certo incidente que aconteceu na minha casa.
A história é a seguinte, saindo de uma balada eu e meu melhor amigo Benjamin (irmão de consideração do Yan) fomos pra um hotel, o plano não era ficar bêbado mas o Benja nunca segui o plano, iríamos só pra festa de um parça nosso e voltaríamos pra casa (moramos juntos) mas como eu disse o Benja não é muito afim de seguir o plano e acabou que depois da festa ele quis ir pra uma balada junto com um pessoal que eu nunca tinha visto antes.
Como sempre eu tive que ser o amigo responsável e levar ele pra um hotel pra passarmos a noite lá já que a mãe dele iria surtar se visse ele chapado daquele jeito.
Liguei pro Yan e falei pra ele avisar a tia que iríamos passar a noite em um hotel mas que estávamos bem (ela confia bem mais nele do que em nós).E assim foi feito, estava tudo indo bem, Benja já tinha tomado um banho e tava dormindo, eu estava me preparando pra dormir até que me surge uma mensagem do Yan dizendo:
— Desde quando o Benja tem orégano no quarto?
Eu fiquei procurando um sentido pra aquela pergunta. Então só respondi:
— Ele não tem
E aí ele me liga contando tudo que estava acontecendo na minha casa e foi basicamente isso:
O Malec nossos cachorro tinha rasgado um tal saquinho com orégano que estava no quarto do Benja, e comido quase todo o "orégano". O problema é, NÃO TINHA ORÉGANO.
O Yan falou que a tia ligou pra ele preocupada que o Malec tava estranho, meio sonso, e que a gente não tava atendendo o celular, o do Benja descarregou e o meu tava no não perturbe, minha tia tava preocupada querendo saber se chamava ou não um veterinário, pq como ela não ficava muito em casa por conta do trabalho ela não sabia se ele já tinha ficado desse jeito outra vez. Se podia ser algo grave.
Eu não julgo a tia, na visão dela o Benja ainda é o bebezinho dela, e imagino eu que por conta dele gostar muito de cozinhar e ser muito ciumento com as coisas da cozinha que ele usa ela deve ter logo imaginado que seria só mais um ciúme do Benja com um "orégano"
O Yan já tinha sacado tudo, ele sabia que não tinha orégano, disse até que já tinha visto um meme assim, mas o auge foi ele ter tido que contornar toda essa situação pra fazer a minha tia não chamar um veterinário pro Malec, pq se caso ela chama-se o veterinário iria falar que ele tinha comido maconha, e a minha tia poderia ter um infarto só de sonhar que o bebezinho dela tem esse tipo de coisa em casa.
Então finalmente aconteceu algo conforme o planejado. O Yan ligou pra ela, acalmou ela, disse que era um orégano com "especiarias" e que em algumas horas o Malec voltaria ao normal, lembro também que o Yan ficou triste por um tempo por ter dado a palavra dele pra ela de que não era nada grave.
Mas acabou que o Malec ficou bem, no dia seguinte chegamos em casa e ele já estava bem mais animado, tive que pagar o Yan com alguns chocolates por ter feito ele "enganar" a segunda mãe dele.
Mas sendo bem sincero, eu até que queria que ela descobrisse que o filho dela não é tão santo assim, talvez assim ele tomava um pouco de juízo e parava de me dar trabalho.
No fim das contas deu tudo certo, e até hoje a gente ri do dia em que o Malec comeu o "orégano" do Benjamin.
E claro que o Yan deixou bem claro pra tia, pra ela de forma alguma usar qualquer coisa que esteja no quarto do Benja pra fazer comida, afinal, ele é bem ciumento com as coisas de cozinha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Momentos
FanfictionEm homenagem ao meu amigo que acabou de fazer 15 anos eu estou fazendo esse livro, contando sobre coisas que eu e alguns amigos já vivemos com ele. Dedicado a: @Do_minik1 Caraca que sinopse gay