-Por favor, não faz isso - sua voz sai trêmula -.
Ele me disse , enquanto lágrimas escoriam pelos nossos rostos colados .Testa com testa .
Ele me pressionou contra a parede.
-Não é assim. Você sabe, a escolha não é minha - minhas palavras saiam sussurradas. Queimando a minha garganta. Eu também chorava , e soluçava - Não faz isso , por favor - falei, tentando beijar seus lábios - .
Ele se levou. Agora estava passando as mãos nos cabelos .Parecia pensativo .
-POHA- ele gritou - a escolha é sua . E você não me escolheu - Falou mais calmo . Conseguia sentir a magoa em suas palavras-.
-Por favor - Eu não consegui parar de soluçar, não consegui parar de tremer. Minha visão já estava toda embaçada por causa das lágrimas.- Por favor -supliquei.
-Emilly, chega.
Ele se levou , e foi embora.
De repente , me senti enjoada . Ainda encostada na parede, fui me abaixando lentamente, ficar acocada no chão até . Lágrimas saiam dos meus olhos, feito cascata .
-Por favor - Falei para mim mesma -.
Me sentei abruptamente , tudo era um borrão . Percebi que estava chorando. Quando olhei para o lado, vi que o meu relógio na mesa de cabeceira, apontava que eram 3:30 da manhã.
Coloquei meu pé no chão, e calcei minha pantufa. Fui até a cozinha , abri o armário e peguei um copo , andei até o filtro , coloquei o copo embaixo dele e apertei o botão que fazia a água gelada sair .
Já faz três meses, você consegue . Pensei comigo mesma. As lembranças do que aconteceu. Do que o sonho lembrou, me desestabilizou. Com copo quase cheio Apertei o botão do filtro que fazia a água parar de sair . Peguei o copo e levei a boca.
As lembranças daquele dia vieram com tudo na minha cabeça. Um barulho forte chamou a minha atenção, percebi: o copo que eu estava segurando tinha caído.
Com as mãos tremulas me abaixei e tentei juntar os cacos com as mãos . Uma dor aguda passou pelo meu corpo. Ai . Eu tinha me cortado com o vidro. Caindo para traz, bati com as costas na parede, e sem conseguir conter, os choros e os soluços saíram .
Fique ali pelo resto da minha madrugada.
YOU ARE READING
Eu me lembro da gente
RomanceEles se conheceram no passado... Eles se amaram no passado ...