um novo plano? talvez..?

768 43 42
                                    

Continuação...

𝙏𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙫𝙖𝙞 𝙖𝙩é 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙞 𝙚𝙢 𝙢𝙚𝙞𝙤 𝙖 𝙡á𝙜𝙧𝙞𝙢𝙖𝙨...𝙩𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙡𝙚𝙫𝙖𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙞 é 𝙫𝙚𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙚𝙨𝙩á 𝙫𝙞𝙫𝙤 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙥𝙚𝙦𝙪𝙚𝙣𝙖 𝙈𝙖𝙣𝙘𝙝𝙖 𝙙𝙚 𝙨𝙖𝙣𝙜𝙪𝙚 𝙚𝙢 𝙨𝙪𝙖 𝙗𝙤𝙘𝙖...

Tanjiro:pai o senhor.. Senhor vai... (𝙁𝙖𝙡𝙖 𝙚𝙢 𝙢𝙚𝙞𝙤 𝙖 𝙡á𝙜𝙧𝙞𝙢𝙖𝙨...)

Tanjuro(pai) :calma... Tenha calma filho é escute com atenção...(𝙛𝙖𝙡𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙫𝙤𝙯 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤 𝙚𝙣𝙛𝙧𝙖𝙦𝙪𝙚𝙘𝙞𝙙𝙖...) seja um pouco injusto tanjiro... Não desvias ser tão gentil é esperar tanto das pessoas... Cof cof... (𝙏𝙤𝙨𝙨𝙚 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤...) sua obrigação neste momento é continua o legando dessa família... Se não conseguir proteger essa familia pelo menos continue o nosso legando...você não pode proteger ninguém quer está morto...cof cof, vingança não vai ter fazer sentir melhor também(𝙁𝙖𝙡𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙫𝙤𝙯 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤 𝙛𝙧𝙖𝙘𝙖...)

Tanjiro:como assim? Que legando? (𝙏𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙙𝙞𝙯𝙞𝙖 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙖 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙞𝙡 𝙢ã𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙞 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙨𝙚𝙪 𝙧𝙤𝙨𝙩𝙤,𝙨𝙚𝙘𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙨 𝙡á𝙜𝙧𝙞𝙢𝙖𝙨 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤...)

Tanjuro(pai):você tem que fugir da onde se encontra agora... É tentar ir para algum lugar é viver uma vida normal... O pelo menos tenta ter uma.. Ache as 7 estrelas é as destrua...

Tanjiro:mais quer estrelas?

𝙏𝙖𝙣𝙟𝙪𝙧𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙚ç𝙖 𝙖 𝙙𝙚𝙨𝙖𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚𝙧...

Tanjuro(pai):quer triste meu tempo por aqui acabou... Me descupem tanjiro por aparece nessa memória que você tem tanto receio comigo (𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙧) espero ter o ajudando a pensar um pouco melhor, tenha cuidado com os falsos sonho proféticos... (𝙌𝙪𝙖𝙨𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙖𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙩𝙤𝙩𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚...) agora você deve voltar para realid...

𝙏𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙨𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙧𝙙𝙖 𝙧𝙚𝙥𝙚𝙣𝙩𝙞𝙣𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙨𝙚𝙢 𝙚𝙣𝙩𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖...

Tanjiro:estrelas...? Vou tentar descobrir mais ao logo do tempo... Tenho que me focar em sabe como o muzan me localiza...

𝙏𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙨𝙚 𝙡𝙚𝙫𝙖𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙙𝙖 𝙘𝙖𝙢𝙖 é 𝙫𝙖𝙞 𝙙𝙖𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙖𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙚𝙡𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 𝙙𝙤 𝙘𝙖𝙨𝙩𝙚𝙡𝙤...

Keiko:sr.tanjiro!! (𝘿𝙞𝙯 𝙪𝙢 𝙩𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙣𝙞𝙢𝙖𝙙𝙖 𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙙𝙤 é 𝙖𝙗𝙧𝙖ç𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙩𝙖𝙣𝙟𝙞𝙧𝙤...)

Kio:olá sr.tanjiro... (𝘿𝙞𝙯𝙞𝙖 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙧𝙤𝙭𝙞𝙢𝙖𝙫𝙖, 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙢𝙥𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙪𝙢 𝙥𝙚𝙦𝙪𝙚𝙣𝙤 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙨𝙤 𝙣𝙤 𝙧𝙤𝙨𝙩𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙨𝙩𝙪𝙢𝙚...)

Tanjiro:olá meninas oque vcs estão fazendo aqui? (𝘿𝙞𝙯𝙞𝙖 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙨𝙚 𝙖𝙥𝙧𝙤𝙭𝙞𝙢𝙖𝙫𝙖 𝙙𝙖𝙨 𝙙𝙪𝙖𝙨 𝙖𝙨 𝙖𝙗𝙧𝙖ç𝙖𝙣𝙙𝙤...)

Será que um dia eu saírei daquiOnde histórias criam vida. Descubra agora