Piloto

2K 173 54
                                    

Convenhamos, se até as atrizes e a NetFlix das Filipinas juntam, o que resta para nós. 

Tenham uma boa leitura, será uma fic curtinha, é mais para acalamar meu coração em relação a esse casal.

se tiverem alguma ideia de one, pode mandar mensagem.

================================================================================


Havia se passado uma semana desde a fatídica noite em que defendemos nossas vidas. Uma semana desde que eu consegui me transformar. Uma semana desde Wendnesday me abraçou de volta. Poderia dizer que despois disso nós voltamos ao que era antes, suas juras de morte e meus risos pelo nosso quarto. Mas não. Algo entre nós mudou.

Mas de uma maneira assustadoramente boa.

Mas antes, Contarei o inicio disso tudo.

Fatídica noite.

Depois que nos abraçamos, eu senti que conseguia segurar meu mundo ali, em meus braços. Depois do que se passaram alguns minutos nos soltamos. Mas não totalmente. Essa foi a minha primeira surpresa. A Addams me segurava pela cintura, como um sinal se eu cedesse a qualquer momento ela estaria .

Os professores que estavam na multidão resolveram que seria melhor voltarmos para a escola, ninguém dormindo sozinho. Pouco a pouco fomos saindo da floresta em direção aos corredores de Nevermore.

Eu sentia meu corpo quase anestesiado, em partes pela transformação, outras pela luta que eu tive com o desgraçado do Tyler. Descanse no inferno filho da puta.

-Você está tremendo – Pude ouvir Wendnesday pontuar ao meu lado – estamos quase chegando.

Murmurei em concordância, estávamos perto de nosso quarto. Entramos e a primeira coisa que ela fez foi me conduzir para o banheiro, pegou uma muda de roupas para mim, murmurou para eu tomar um banho e que estaria na porta caso algo acontecesse. E o que parecia ser a segunda vez que eu vejo emoções que não são relacionadas a assassinato em seus olhos, a primeira fez foi quando eu vislumbrei algo que beirava a dor quando decidi ficar por um tempo no dormitório da Yoko.

Sai do banheiro em fui para a minha cama, precisava fazer curativos nos ferimentos das garras do Hyde.

- Doem muito? – disse olhando de maneira atenta aos meus ferimentos no rosto.

- Um pouco – respondi encolhendo os ombros. Fiz momento de me levantar ao lembrar que deixei o quite no banheiro, mas fui barrada por suas mãos, de uma forma que não achei ser possível vir dela, me fazendo voltar a sentar na cama – mas ...

- Eu cuido disso – ela simplesmente vai em direção ao banheiro e volta com o quite de primeiros socorros – fica quieta – ela sentou do meu lado e começou a cuidar dos meus ferimentos de uma maneira carinhosa – eu quero te pedir algo.

Seu rosto estava sério, mas seus olhos falavam tanto. Eles tinham apreensão, cuidado, suavidade. Não consegui segurar o suspiro que estava preso em minha garganta.

- Claro.

- Peço que me perdoe – ela parou por um momento de colocar a pomada em um de meus ferimentos e me olhou em meus olhos – você me salvou, por Hades, a única coisa que eu pensei quando vi aquela multidão foi saber se você estava bem. Eu agi de maneira indelicada, meu pai ficaria desapontado se soubesse que eu deixei uma dama lutando sozinha.

- Wendnesday ... – sussurrei, levantei minha mão para acariciar seu rosto, mas parei no meio do caminho, não sabia se ela iria recuar. Vejo ela olhar para minha mão e depois para meus olhos, de uma forma intensa que eu não soube discernir – é claro que eu te perdoo. Eu faria de novo se necessário.

Ela voltou a limpar o resto do meu rosto, interpretei isso como o fim da conversa.

- Eu não me importaria – ela murmurou.

- Perdão?

- De você sabe ... é – ela suspirou, parecia estar em uma luta interna – de me tocar.

Prendi a respiração. Nem por um caralho. – Addams, você está bem? Bateu a cabeça? – eu me aproximei para ver se ela estava com algum hematoma ou inchaço aparente na cabeça.

- Eu estou bem certa das minhas faculdades mentais Sinclair – ela falou em um tom baixo – eu não sei o que você tem, possivelmente me dopou com essa amostra tão infeliz de cores de uma vez só. Ou suas tentativas de me ver bem. Ou o fato de você quase ter morrido para me salvar tenham feito muitas mariposas borbulharem em meu estômago – ela não parecia estar respirando enquanto basicamente se declarava pra mim. CALMA, ELA O QUE?! – O que eu quero dizer é, eu não me importo de você me tocar.

Como será que se respira? – Willa – murmurei e timidamente coloquei minhas mãos em seu rosto, sua pela era fria mas extremamente macia, olhei por todo o seu rosto, até focar em seus olhos, estavam fechados – eu gosto tanto de você. Chegar a doer – não passou de um sussurro – você é algo a mais. Meu contraste, meu local seguro – nesse ponto ela já estava me olhando nos olhos. Eu me afogava todas as vezes que me perdia neles. Aproximei nossos rostos até conseguir sentir sua respiração.

- Espero que entenda que eu não pretendo te largar tão cedo – ela apoiou suas mãos nas minhas – eu tentei de expurgar da minha mente, mas fui tola, você já estava no meu coração.

- Eu posso ? – perguntei enquanto olhava para seus lábios. Recebi a confirmação com um aceno, não perdi tempo e colei nossos lábios. As milhares de borboletas dançavam em meu interior, não foi algo apressado, foi calmo, afetuoso, tudo que eu não sabia que precisava agora – Por Ártemis, eu me viciei em você – suspirei audivelmente – obrigada.

- Pelo que? – me olhou voltando a finalizar o último curativo em meu rosto.

- Por me permitir ficar ao seu lado.

- Eu – ela me olhou e tentou buscar as palavras – O-obrigada por insistir mim, em um nós – ela acariciou meu rosto. Posso me acostumar com esse lado dela – vou tomar um banho, amanhã arrumamos essa bagunça.

Quando ela se levantou e puxei delicadamente pela mão, a fazendo se virar para mim, me levantei e a beijei novamente – Agora sim – sussurrei – espero que não se importe, mas espero que saiba que eu vou ficar insuportável em questão de toques.

- Posso lidar com eles, desde que sejam só seus – ela murmurou com um sorriso nos lábios. Foi aí que sabia que não teria mais volta, mesmo que tivesse, não iria nem fodendo.

Eu estava completamente apaixonada por Wendnesday Addams.


================================================================================


é isto, nos vemos no final de semana. 

se hidratem, 

abraços do irmão.

Wenclair - Um começoOnde histórias criam vida. Descubra agora