Draco sempre soube que ele era diferente, especial até. Ele não precisava que seus pais lhe dissessem isso, porque eles nunca o fizeram.
Não.
Era óbvio que ele podia ver coisas que ninguém mais podia. Ele sabia coisas sobre eles que não deveria. Bastou um olhar ou dois, um momento de seu tempo e ele poderia discernir muito mais do que normalmente era possível.
Foram habilidades especiais? Ele não sabia. Intuição, talvez? Pode ser.
Quanto mais velho ele ficava, mais claro ficava que ele estava sozinho no que podia fazer. Ninguém chegou perto. Não apenas em habilidades, mas em poder, essência, influência. Ninguém poderia chegar perto.
Até,
Potter.
Draco sabia que Potter era diferente no momento em que o conheceu.
Todos aqueles anos atrás em Madame Malkins. Não era seu traje trouxa feio, sua falta de decoro ou seu cabelo horrendo.
Não. Nada disso.
O que realmente se destacou foi a magia de Potter. Exalava poder, falava de intimidação e afogava todos os sentidos de Draco até que tudo o que restou foi uma sensação que fez seu cabelo se arrepiar, o fez querer mais, querer estar nele.
Em uma idade tão jovem, era fácil se distrair com brigas mesquinhas e dramas bobos alimentados pelo ciúme. A realidade do que estava diante dele foi perdida para o Draco de onze anos. Naquela época, tudo o que ele via era competição, alguém cuja assinatura mágica poderia rivalizar com a sua.
Parte dele queria perguntar, porque ninguém, nem mesmo seu pai tinha esse tipo de magia. Não era normal. Não poderia ser.
"Por que Potter?" Pansy perguntou uma vez.
Por que de fato. Não havia nada de especial em Potter além de sua magia. Suas notas eram péssimas, sua falta de bom todo o resto o tornava terrivelmente chato. Não deveria haver nada em Potter que o atraísse quase obsessivamente.
E obcecado ele fez.
━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━"Eu não entendo," Draco sussurrou para si mesmo enquanto se sentava no Salão Principal, olhos em Potter - sempre em Potter.
Sussurros sobre o que quer que tenha acontecido no banheiro com o Trio de Idiotas estavam circulando novamente. Ele tentou desligá-los, mas era difícil. Potter realmente derrubou um Troll? Foi dificil acreditar. Com o quão estúpido Potter era. Draco sabia com cada fibra de seu ser que Potter não seria capaz de dizer a diferença entre um Troll e um Meio Gigante que puxou a um pai não-humano.
Nada disso fez sentido.
Não era ciúme, apesar das crenças de Pansy. Não era como se Draco quisesse lutar contra um Troll, não, obrigado. Não era a notoriedade ou os sussurros ou a atenção que ele queria. Ser infame era muito melhor do que famoso. Este último atraiu muitos olhares.
Sorte idiota.
Essa é a única coisa que a mente de Draco poderia conjurar. Era a única explicação que fazia sentido para ele. Apesar do poder absoluto para Potter, não significava nada se Potter não soubesse como usá-lo. Não havia absolutamente nada que mostrasse nem mesmo uma pequena suspeita de que Potter percebeu que tipo de poder ele possuía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zero for Two
FanfictionDraco sempre soube que ele era diferente, especial até. Ele não precisava que seus pais lhe dissessem isso, porque eles nunca o fizeram. Era óbvio que ele podia ver coisas que ninguém mais podia. Ele sabia coisas sobre eles que não deveria. Quanto m...