Chegando na casa da Kiara a gente se abraçou e eu falei com os país dela mais nem tive tempo porque ela queria muito que eu conhecesse um tal de pogues conheci o Pope e o Jhon b e o último e não menos importante o JJ, começando que ele é um GATO e um GOSTOSO né ele me comprimentou e ficamos nós olhando muito tipo MUITO mesmo ele foi até que legal comigo como todos os outros mais parece que não foi muito com a minha cara pq ele real ficou me secando com os olhos.
Conheci todos e depois de um tempo conversando e me enturmando com eles, vi que são amigos e pessoas muitos gentis e educadas. Tenho uma leve impressão que esse verão vai PROMETER muito⏱️🔨
Acordei logo cedo com uma dor horrível e vi que tava com uma dor horrível no pescoço e braço, lembrei que ontem passei a tarde conversando com o pessoal e depois de um tempo eles me deixaram em casa depois disso tomei um banho comi um arroz e bife com salada que deixei na geladeira e me peguei pensando no JJ, tipo ele é tão bonito sabe mesmo que as vezes seja um irritante mais é bonito e além do mais é um gostoso. eu sou virgem e o máximo que eu fiz foi paga um boquete que por sinal foi horrível, tipo o gosto erra horrível e depois disso nunca mais fiz.
Depois de um tempo pensando em coisas aleatória a kie veio me chamar pra e na praia com os garotos, no começo não tava muito empolgada não mais depois de um tempo eu aceitei acho que pode se legal socializar, coloquei um biquíni.
(pode usar a imaginação gente)Chegando lá falei com o pessoal e....
☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️☀️
GENTE ESSE FOI O CAPÍTULO DEMOREI PQ TAVA COM UMAS COISAS DA FACULDADE PRA RESOLVER JA QUE SÃO AS ÚLTIMAS PROVAS
GENTE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO AINDA VAI TER MUUUITA COISA PRA ACONTECER
bye guys 😁