De volta para a casa✈

535 14 5
                                    

                             Yasmin💕
   
E aqui estou eu,esperando o chamado do avião para finalmente voltar para casa,nn vai ser fácil depois de tudo oq aconteceu
                      
                     Flash Black/on💭

A 15anos atrás:
Em uma noite não muito chuvosa
Robert coloca as malas de sua mulher logo depois pega sua filha Yasmin no colo e enche ela de beijinhos enquanto a menina ri de forma sapeca

 Robert_
Tomem cuidado meu amor
_disse isso dando um beijo,carinhoso na testa de sua querida mulher_

Anna,apenas balança a cabeça concordando com o marido,indo em direção ao carro com sua filha mais velha Yasmin,e com sua pequena filha na barriga,Ysabele,colocando Yasmin na cadeirinha e indo para o volante manda um beijo para seu marido,poucos minutos antes de acontecer uma tragédia!

Indo em direção ao aeroporto ver o seu querido irmão Adenor Leonardo Bacchi mais conhecido como(tite)treinador da seleção brasileira,que foi passar um tempo no Brasil e sua irmã decidiu o acompanhar nesta viagem.

Antes de atravessar a rua,Anna se vira para mandar um último beijo para seu marido,só que mau ela sabia que aquele realmente séria o último beijo que ela mandaria para ele.

Logo após mandar seu beijo a expressão de Robert muda completamente vendo um caminhão vindo na direção de sua amada esposa antes que ele possa fazer ou falar qualquer coisa,o caminho bate amassando toda a parte da frente de seu carro,vendo todo aquele sangue espalhado,Robert prevê oq aconteceu com sua amada.

Totalmente atordoado,Robert despenca de tanto chorar quando de repente ouve um choro baixo,que cada passar de minuto aumenta e logo ascende um pingo esperança,ele se levanta rapidamente pouco se importando com as pessoas de sua volta.

Quando ele abre a porta de trás do carro e vê sua filha sorri quase de imediato abraçando aquele pequeno ser,enquanto ela não sabia direito oq estava acontecendo.

                      Flash Black/off
Balanço a cabeça para esquecer todos esses pensamento que vem me etormentando a poucos dias atrás
_Por mais que eu era pequena tinha 3anos querendo ou não ainda lembrava daquele sena_
Seu pai desesperado sem rumo com vc nos braços dele tampando seu rosto para não ver nada.

Depois disso como meu pai era sempre ocupado e nn se dava muito bem com sua família ele decidiu que a melhor opção era vc se mudar para o Brasil msm isso significando ficar longe dele
De acordo com ele eu estaria perto de minha verdadeira família.

E isso faz quinze anos desde então
Sinto muita saudade dele principalmente do meu melhor amigo Pedri que com mesmo com essa distância conversávamos todos os dias
E que msm estando longe me apoiava em tudo que precisava bem diferente do meu pai que só mandava mensagem seu eu estivesse doente ou eu manda-se ainda mais depois de começar a namorar aquela cobra nunca a vi mais nn a suporto.

Saio dos meus pensamentos sentindo minhas pálpebras passarem iniciando um sono pesado e demorado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eai oq acharam do meu primeiro ep???
Votem e comentem muito!!!!!!
Se vcs chegaram ate aqui muito abrigado😁💕

A Filha De Robert Lewandowski_GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora