✨single chapter ✨

119 10 1
                                    

Oiê gatinhes 🤗.
Desculpa se a one estiver meio ruim, eu estou com um bloqueio criativo, e só consegui pensar nisso pra' escrever.
Têm apenas 538 palavras, tá curtinho mas foi feito com amor 🤗.
Então boa leitura ✨

~~~ ♡~~~ ♡~~~ ♡~~~

Izuku antes de conhecer Katsuki odiava o inverno, frio de mais não gostava de sentir seus pés gelados, por mais que os cobrisse-os com o cobertor, até gostava de sentar em frente a tv com um copo de chocolate quente enquanto assisti um filme ou série preferida, enquanto é aquecido pelo fogo da lareira, mas muitas das vezes se sentia sozinho, mesmo que estivesse na companhia de seu cachorro Golden nomeado de Luke, ele era e é uma ótima companhia, mas as vezes queria sentir um calor humano, lhe abraçando durante o frio o fazendo se esquentar.

Odiava as manhãs frias, o mesmo tremia antes mesmo de sair de baixo do coberto, sentia mais frio só de pensar em sair de baixo da coberta e ir até a cozinha para fazer um café, sem sentir a quentura do sol batendo e seu corpo e o aquecendo.

E os banhos então, mesmo que a água estivesse bem quente continuava sentindo frio, era difícil se acostumar quando entrava de baixo do chuveiro, e quando se acostumava com a temperatura da água não queria sair, queria continuar ali, mas sabia que não podia.

E sempre que estava na cama,mesmo que estivesse com mais de 3 cobertores e roupas de frio, ainda sentia frio,era horrível sentia seu corpo doer inteiro pelo frio, não se levantava nem pra' beber água por mais que sentisse a garganta seca.

Tudo isso mudou quando conheceu Katsuki e começaram a namorar-cujo agora é seu noivo-agora ele gosta do inverno, as noites de frio sempre dormia com o loiro agarrado em si, lógico que não reclamava, a temperatura quente do loiro é uma das coisas que mais ama no nos dias de frio, o loiro tem uma temperatura quente nos dias de calor e quando era tempo de frio a temperatura dele sempre continuava quente, podia andar de chorts e regata e descalço pela casa o dia inteiro mas não sentia frio,Izuku mesmo amando a temperatura quente do loiro as vezes costumava ficar preocupado pensando que o loiro estaria talvez com febre, mas Katsuki sempre o conforta quando isso acontece dizendo lhe que estava bem é isso era normal em si.

Os banhos de Izuku também passaram a ser melhores, ainda relutava todas as vezes pra sair de baixo do chuveiro longe da água quente e sentir o vento frio batendo em seu corpo, mas duarante o banho gostava de ficar perto do loiro as vezes até o abraçava pra' se sentir mais quentinho, e mesmo que cedo ou mais tarde teria que sair fica feliz em saber que logo depois vai ter os braços quentes de Katsuki em volta de si o aquecendo.

As manhãs aonde teria que acordar para fazer café não o fazia mais, quando acordava sentia o lado da cama um pouco fria pela ausensia do maior mas ficava feliz em saber que a sua espera teria um café quentinho e novamente estaria nos braços de seu amado.

Agora o que mais gostava no tempo de frio é estar no sofà,perto da lareira sendo aquecido junto ao namorado cobertos por uma coberta enquanto assistem algo na tve bebem chocolate quente, enquanto faz cafuné em seu precioso Golden,Luke.
E é exatamente o'que estávam fazendo agora.

~~~ ♡~~~ ♡~~~ ♡~~~

Obrigada a quem leu até aqui 😊
Não revisado então desculpe se ouver algum erro ortográfico.

O'que acharam?

cold!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora