Eu sou a Eva, tenho 17 anos e jogo vôlei desde os meus 11 anos.
Recentemente eu fui convidada a passar um tempo na Carolina do Norte junto com outras 4 garotas para uma temporada de jogos. Confesso que estou animada e ansiosa ao mesmo tempo, mas agora já não dá pra fazer nada, porque eu estou a caminho da casa..!
-Você já veio aqui antes?- o motorista pergunta
-Não, é minha primeira vez aqui- falo rindo.
-Você vai gostar daqui, mas cuidado com os meninos da sua idade, soube que eles amam pó.
Eu rio nervosa logo depois que ele fala aquilo, mas fico em silêncio esperando chegarmos na casa.
20 minutos depois nós chegamos e... MEU DEUS É LINDA! É na frente de uma praia e a casa é enorme. Eu pego minhas coisas e abro a porta que estava aberta, escuto uns risos... imagino que alguém já tenham chegado.
-Oi...-digo com minhas malas na mão. Na beira da piscina estavam 2 meninas conversando.
-Oi! Seja bem vinda!- veio uma menina na minha direção- Meu nome é Jenna.
-E o meu é Rapha! Prazer!
-Oi! Meu nome é Eva, prazer.
-Você é muito bonita! Quantos anos tem?- Jenna pergunta.
-Obrigada- rio sem graça- eu tenho 17 anos
-Eu também!- Rapha diz animada, ela parecia ser muito legal e divertida.
-Eu tenho 16- Jenna diz mas é interrompida por uma barulho de porta abrindo. É uma menina vindo em nossa direção:
-Olá meninas- disse a menina, ela parecia ser gente boa.
-Oi! Bem vinda- Jenna foi em sua direção.
-Bem vinda! -Rapha diz- Eu sou a Rapha, essa aqui é a Jenna e essa é Eva.
-Prazer- eu digo simpática dando um abraço nela.
-Prazer! Meu nome é Dandara.
Logo após nós nos apresentarmos, eu subi para um dos quartos e deixei minhas coisas, lá havia uma cama vazia e a outra parecia ser da Jenna. Só que eu estranhei a quantidade de quartos que tinha na casa...kkkk
-Eva- Jenna aparece interrompendo meus pensamentos- Ah! A gente divide quarto- ela diz animada.
-Sim, você queria dizer alguma coisa?-pergunto.
-é que as meninas queriam saber se você quer ir pra praia...
-AGORA- digo animada- só vou pegar meu biquíni e já vou.
Me vesti, peguei minhas coisas e desci as escadas pra encontrar as meninas.
-Bora?- Rapha pergunta
-Bora- Dandara responde.
A praia era bem perto da casa, e não tinha muita gente. O mar era cheio de ondas e a praia era linda.
-É lindo né?- Jenna pergunta
-Eu nunca vi nada assim... eu não sei o que é que deixa essa praia tão linda.
-Deve ser você- Jenna diz rindo- Mas vamo entrar no mar vai, tô animada.
A gente deixa nossas coisas numa espreguiçadeira e entramos na água, começamos a nadar e nadar até que paramos num ponto.
-Eai gente- Rapha diz- me conta, vocês namoram? Tem algum ficante ou sla?
-Tanto solteira quanto sozinha- Jenna diz e todas nós rimos.
-Eu terminei com meu namorado recentemente- Dandara diz.
-Eu já namorei uma vez, mas não deu certo- Eu digo.
-O que rolou? -Rapha pergunta curiosa,
-Ah... eu tinha 15 anos e ele 17, ele começou a beber e enfim... só não deu certo.
Eu não queria falar disso naquele momento, por mais de saber que elas são confiáveis, eu conheci elas agora.OOOI gente! Esse foi o primeiro capítulo da fic! Espero que tenham gostado. 🤍🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saque de verão!
Fanfiction4 jogadoras de vôlei de todo o país foram convidadas a jogar um campeonato internacional, onde elas ficariam em uma casa na Carolina do Norte. Esse encontro resultou em uma amizade linda a beira da praia, mas, nessa mesma casa também ficaram 4 menin...