Cap-3: Conclusão~

6 1 0
                                    

No dia seguinte, fomos para escola.
_______________________________

- Bom dia meninos! Como foi o filme??
- Que filme?
- O filme, que vocês iam assistir na casa do Mathias!
- Ah.. esse filme, foi bom.
- Era filme de que??
- Terror
- Comédia
(Eu e o Mathias falamos ao mesmo tempo) 
- É.. não teve filme né?
- Não..
- Vamos turma, façam silêncio, a aula vai começar.
_______________________________

Faltava uma semana para o ano novo, e para meu aniversário, sim eu nasci o dia do ano novo.
Minha mãe não planejava uma festa, porque ainda estava meio deprimida, com os últimos acontecimentos.
Provavelmente eu passaria mais um réveillon e aniversário em branco, já que no ano passado, minha mãe se divorciou do meu pai um dia antes do dia 01/01.
Eu esperava passar aquele réveillon como todos os outros, sem nenhuma comemoração, tudo triste, com o clima de depressão e de funeral, eu não sabia mas a Gaby e o Mathias estavam planejando uma festa especial, como se fosse uma festa de réveillon e um aniversário, além disso tinha outro pequeno detalhe que você vai descobrir agora.
- É.. gente eu nem sei o que dizer, muito obrigado, se não fosse por vocês eu iria passar o pior réveillon da minha vida, porque, além da minha mãe está lembrando que se divorciou do meu pai, ainda bem recente ela terminou com o namorado dela.
- Por nada Huan! Você merece tudo isso e muito mais, nesses poucos meses que eu conheço você Eu descobri que você é um menino incrível, divertido, animado, Alegre, bondoso, justo, quando a gente tinha alguma discussão você sempre nos aconselhava. Meus parabéns! E que você tenha uma vida muito feliz.
- Huan, eu desejo tudo que a Gaby falou, e muito mais, inclusive tinha outra coisa que eu queria conversar com você.. aqui na frente de todo mundo mesmo, não é bem uma.. coisa é um pedido.
Huan, você aceita namorar comigo?

Nesse momento, eu paralisei eu não acreditava que isso estava acontecendo, era um sonho!
Meu coração estava pulsando forte e aquele sentimento era incrível! Eu sentia que eu finalmente tinha encontrado o amor da minha vida, a minha verdadeira alma gêmea.
Esse pedido não tinha como recusar e lógico que a minha resposta foi..
- SIM! CLARO! ÓBVIO!

Depois de responder, os prendemos em um beijo eu sentia borboletas na minha barriga e essas borboletas parecem estar em dançando uma festa! Ao mesmo tempo que era agulhante era maravilhoso era perfeito tava tudo incrível! Estava tudo estranhamente incrível e mais uma vez a pergunta veio da minha cabeça será tudo um sonho?
Só que dessa vez eu tinha resposta, e não, não era um sonho, eu realmente tinha encontrado pessoas maravilhosas incríveis, que tinham melhorado 100% a minha vida, um amor verdadeiro, e uma amizade mais do que verdadeira, eu sentia que finalmente eu tinha um significado para viver, que eu estava vivo de novo.
Eu apreciei cada segundo do ano que eu passei, foi o melhor ano da minha vida, sem dúvidas.
Cheio de ensinamentos, lutas e vitórias.

~~~~~~~~~~~~~FIM.~~~~~~~~~~~~~~~

{Essa parte eu dedico para os leitores, independentemente de quão difícil esteja a luta da vida continue lutando e acreditando no futuro melhor, e em uma possível vitória, pois nós nunca perdemos, e sim aprendemos com os nossos erros e percas, não deixem os obstáculos da vida derrubarem vocês, sejam firmes e fortes pois vocês são pessoas incríveis! Lembre-se que tudo que vocês plantam, um dia vocês escolhem, por isso procure plantar sementes boas para colherem frutos bons, não importa o quanto a vida tente derrubar vocês, sejam fortes, tudo vai dar certo! Um dia, mesmo que demore, tudo vai dar certo.}

[Estrelinhas se vocês gostaram da fic, lembrando, foi a primeira que eu escrevi, por isso me desculpem qualquer erro de vocabulário, ou a falta de informações.
Obrigada por ler🤗.]
:)

Será tudo um sonho? Onde histórias criam vida. Descubra agora