Festa das Patroas 💞

4.4K 167 24
                                    

*MARAISA ON

Hoje é mais um dia de festa das patroas e está cada vez mais difícil esconder o que eu sinto pela Lila, eu já tive vários relacionamentos, Wendel, Luís, Raimundo, Bill, Fabrício e mais alguns ficantes, mais nenhum deles me fez esquecer do quanto amo a Marília, porquê esse sentimento não sai de mim? Porque ele continua aqui? Eu tenho tanto medo de falar para ela e ela me rejeitar e acabar destruindo nossa amizade, eu prefiro ficar perto dela como amiga, do que perder ela para sempre.
*OFF

*Maraísa é tirada de sua reflexão quando Maiara bate na porta de seu quarto*

MAIARA POV*

Maiara- Metade, você tá aí???

*Maiara batia aos berros na porta do quarto de Maraísa*

Maraísa- Maiara pelo amor de Deus, qual é o teu problema? quase quebrou a porta do quarto...

Maiara- Claro metade! parece surda! O que estava fazendo ?

Maraisa- Uai, eu estava descansando oras...

Maiara- Tá, Tá, Tá, a Marília está nos esperando, precisamos estar no aeroporto as 17, por acaso você já arrumou sua mala?

Maraísa- Já Maiara, eu já arrumei, me dá mais um tempo que eu já desço...

*MAIARA ON

Essa Maraísa é engraçada, ela acha que eu já não sei que ela é apaixonada pela Marília e faz tempo, toda vez que vamos vê-la, ela faz uma super produção, parece até que vai para uma festa de gala..
Eu não me importaria em ter a Lila como cunhada, mais os meus Pais são muito religiosos, nunca aceitariam essa união o sonho deles é nos levar até o altar para se casar com um príncipe encantado, o que eles não sabem e ninguém sabe, é que eu já peguei várias mulheres, que cá entre nós, são bem mais gostosas do que qualquer homem, até pegaria a Lila, mais penso em minha Metade, jamais magoaria ela...
*OFF

*MARÍLIA ON

Estou animada para a festa das Patroas, tem algumas semanas que eu não vejo as nanicas, a pandemia nos afastou muito, mesmo ligando sempre, não dá pra matar a saudades e agora com a volta aos shows a semana foi bem cansativa, todos os dias tivemos shows, nossa agenda está super lotada, mais estou mesmo animada para ver a Maraísa, aquela mulher me tira do eixo, estou muito confusa com meus sentimentos, o Murilo não me dá descanso, já falei que não quero nada com ele, já ficamos algumas vezes, mais nada de mais, também não sei o que que eu faço em relação a Maraísa, eu gosto dela, mais é complicado eu sei que ela gosta de mim também, tão bobinha minha nanica, ela acha que eu nunca percebi as olhadas que ela me dá, foi em uma dessas que minha cabeça se tornou essa confusão....
*OFF

*Marília estava tão alheia com os seus pensamentos, que nem se tocou que a campainha estava tocando, quando percebeu sua mãe já tinha atendido a porta.*

MAIARA POV*

Maiara- Lilaaaaaaaa....

Marília - Ahhhh minha aglomeração, que saudades...

*Maraísa olhava tudo de longe, mexendo em seu celular tentando disfarçar seu nervosismo*

Marília - Ei nanica! Não vai falar comigo não?

Maraísa - Desculpa Lila, só estava respondendo algumas mensagens!

Marília- hummm... Contatinhos é dona Maraísa?

Maraísa - Nada amiga, tô na seca!

Maiara- Por livre e espontânea vontade né coração ? porque você é uma das mulheres mais lindas desse Brasil, tá solteira porque quer!

Nosso amor será para sempre *Malila*💞Onde histórias criam vida. Descubra agora