Todo mundo vê, todo mundo menos você. 👀

1.7K 115 22
                                    

ALMIRA ON*

Talvez seja só coisa da minha cabeça, elas são muito amigas, Maraísa deve está sentindo falta, tinham semanas sem se ver e no dia que se encontram ela fica mal, não deu tempo aproveitar a Marília, elas sempre foram muito apegadas, mais essas palavras estão martelando em minha cabeça.

FLASHBACK ON*

-Eu te amo! Não me deixa! Fica comigo, Lilaa, Lilaaaa, eu te amo, meu amor!

FLASHBACK OFF*

* Almira chega até o quarto de Maiara que estava com o médico, para que o mesmo pudesse fazer a liberação da ruiva, já que ela estava mais calma*

MAIARA POV*

Maiara- Então Mãe, como está a minha irmã?

Médico- Maiara você pode e deve ir para casa, precisa descansar, nada melhor que descansar em seu lar... Se me dão licença, preciso passar em alguns quartos...

Almira- Obrigada Doutor!

* O médico assentiu positivamente e se retirou.*

Maiara- Mamãe, a senhora não me respondeu!

Almira- Perdão minha filha, ela está bem na medida do possível, masss!

Maiara- Mass o que??

*Maiara perguntou apreensiva para a mãe*.

Almira- É que... Eu achei estranho uma coisa!

Maiara- Que coisa! Desembucha mãe! vamos?

Almira- Então a Maraísa estava com febre ee--

Maiara- Eee o quê? Ela está bem?

Almira- Sim ela está bem! Mais não foi a febre que me chamou atenção!

Maiara- Mais que droga mãe! Então fala que eu já estou ficando nervosa!

Almira- Tá tá, ok, calma aí! Tá vou falar! A sua irmã ela estava delirando e chamava pela Marília, dizia que a amava e que não era para ela  deixá-la!

Maiara- Fudeu!

Almira- Maiara! Que palavras são essas? Desembucha, o que você sabe sobre isso!

Maiara- Mãe é o seguinte, eu não tenho o menor direito de falar sobre isso! É um assunto que só a minha irmã poderá lhe contar!

Almira- Maiara! Fala logo! A Maraísa tem um caso com a Marília?

Maiara- Tá louca mãe, claro que não ! É elaaa só é!

Almira- Só é o que Maiara?

Maiara- Apaixonada pela Lila! Fudeu, fudeu, fudeu! A Maraísa vai me matar!

Almira- Como é que é Maiara?

Maiara- É isso que você ouviu! Faz tempo! Só que ela não falou pra ninguém! Nem mesmo para mim!

Almira- Meu Deus! Que pecado, meu Deus! Só me diz que ela nunca beijou essa mulher! Por favor! O seu pai, ele nunca, nunca, irá aceitar!

Maiara- Não, ela nunca beijou não! Apesar da Lila também gostar dela, elas nunca se envolveram, mais quem está sempre por perto, sabe que elas se gostam, os carinhos, os olhares, a preocupação, o ciúmes, sempre foi nítido que uma é apaixonada pela outra! Mais espera! E se tivesse beijado o que você faria? Iria julga-la só porque ela não é o que você deseja que ela seja!

- E você quer que ela seja o quê Maiara? Uma aberração!?

*Marcos falou adentrando no quarto onde as mulheres estavam!

Nosso amor será para sempre *Malila*💞Onde histórias criam vida. Descubra agora