Ester

12 2 0
                                    

Lembro perfeitamente de quando ela me convidou para ir à casa dela naquela noite, apenas eu. Meu coração disparou logo que a notificação brilhou na tela do celular. Sempre fui muito tímido e com problemas de me envolver com pessoas, então, vivenciar esse momento me causou uma breve crise de asma – o nervosismo era intimamente ligado ao meu sistema respiratório. Nos conhecemos ainda crianças na época da escola e desenvolvemos uma relação esquisita ao decorrer do tempo. Já no ensino médio, com os hormônios a flor da pele, passamos a nos enxergar de um modo diferente, mas nunca demos um passo adiante. Crescemos juntos e tive a sorte de ver aquela menina de aparelho e cabelo Maria Chiquinha se tornar a mulher mais linda que já vi nesta vida. Criei uma paixão platônica por ela e segui vivendo como se esse sentimento não existisse. Tentava disfarçar a todo custo perto dela, mas descobri que ela também sentia algo a mais pela minha esquisita pessoa. Neste tempo, estávamos no final terceiro médio, já pensando em qual curso estudar na faculdade, contávamos sobre nossos sonhos e idealizações da vida adulta porvir, e ainda com aquele espírito da juventude intacto.

Voltando ao convite de passar a noite na casa dela: hesitei, mas acabei aceitando. Coloquei algumas coisas na mochila, avisei minha mãe e fui. Quando estou me aproximando do portão, o coração parecia que iria pular pela boca e pensei um milhão de vezes em dar meia volta e inventar qualquer desculpa por não ter aparecido. Felizmente fui forte o suficiente para chegar e tocar à campainha. A mãe dela me atendeu e, como sempre, foi um doce de pessoa e mandou entrar. Logo, avisou que iria passar a noite fora e que eu podia ficar à vontade, pois a casa também era minha. Ao ter esta informação a sensação de infarto fulminante voltou. Mil cenários diferentes passaram pela minha cabeça e o desespero de jovem virgem me consumiu por completo. Quando a Ester apareceu na sala para me cumprimentar, eu aparentava estar em um estado de choque com a situação e ela deu uma risadinha e, em seguida, um beijo suave em minha bochecha. Fiquei vermelho na hora e, desta vez, a mãe dela gargalhou. Após toda essa situação, a mãe da Ester se despediu de nós dois e foi para onde tinha que ir. Agora, estávamos a sós.

Era início da noite e éramos jovens cheios de energia. Colocamos música alta para tocar, fizemos um bolo e acabamos com a cozinha, dançamos e após a zorra sentamos no sofá para descansar um pouco. Ela se levantou e disse que já voltava. Quando voltou... tinha colocado seu pijaminha favorito: um short curtinho agarrado na bunda e uma regatinha que parava no meio da barriga. Se aquela não era a visão do paraíso, eu não sei o que era. Tentei fingir naturalidade, mas ela tinha feito aquilo justamente para me provocar. E conseguiu.

Aquela maldita garotacolocou algo completamente X na TV e começou a se aninhar para o meu lado. Continueifingindo a maior naturalidade do mundo, até ela deitar a cabeça no meu peito ecomeçar a passar a mão na minha perna. Ali meu coração começou a aumentar oritmo. Quando ela subiu a mão e sentiu meu membro rígido, o coração disparou devez. A deixei me sentir por cima da calça enquanto só acariciava a nuca dela.Dali tomei atitude e a beijei na boca. Quando nossas línguas se entrelaçaram,todo meu nervosismo e insegurança foram embora. O desejo acumulado de temposveio à tona nessa hora. Ela tirou minha camiseta, me deitou e continuava a mebeijar intensamente. Passei a apalpar os seios fartos dela – os quais já tivemuitos sonhos molhados – e em momento algum paramos de nos beijar. Puxei acamisetinha dela para cima e neste momento descolamos nossas bocas. Comecei amassagear o mamilo direito dela e a chupar o esquerdo. Conseguia ver o prazernaqueles olhos castanhos e brilhantes. A feição que ela fazia não deixava transpassarqualquer outra coisa além do tesão absurdo que tomou conta de nós. Enquanto eurevezava na atenção daqueles peitos maravilhosos, passei a sentir o short delalevemente umedecido. Aquilo me fez ficar mais maluco ainda. Joguei ela para ooutro lado do sofá e passei a beijar todo o seu corpinho, do pescoço ao umbigo,e dali tirei o short. Ela estava sem calcinha... a filha da puta queria mesmome enlouquecer. Segui beijando toda aquela obra de arte que ela chamava de corpo,até chegar em seus pezinhos. Após ter beijado o corpo inteiro, passei a mãosuavemente em sua virilha até tocar, de vez, na sua bucetinha. Nesta hora elajá estava encharcada, toda molhadinha só para mim. Eu era o homem mais feliz doplaneta. Deitei de bruços e comecei a chupar aquela gostosa, e enquanto isso,acariciava e apertava com força as suas coxas. Ouvir os pequenos gemidos daEster já me satisfaziam por completo. Eu poderia ir embora sem gozar que jáestava realizado por ter chego até aquela parte. Ela afastou minha cabeça emandou eu sentar. Tirou minha bermuda junto com a cueca e jogou longe. Ficouencantada com a cabeça do meu pau e não se conteve, já tentou colocar ele todona boca. Esse foi o melhor boquete que recebi na vida. Ela dava voltas com alíngua na cabecinha, e ainda dava risadinhas com a minha cara de prazerabsoluto. Por vontade própria deixou de me chupar e veio por cima de mim.Sentou no meu colo, me beijou forte e encaixou minha piroca na sua bucetinhaapertada e extremamente molhada. Em momento algum pensamos em camisinha, apenasaproveitamos tudo o que tinha para aproveitar. Começou a rebolar lentamente emmeu membro que já latejava, e foi quicando mais rápido com o tempo. Essa garotacavalgava como ninguém. Até parecia feitiçaria. Sentir a buceta dela piscandono meu pau é uma das coisas que não vou esquecer pelo resto da vida. Deitei elanovamente, abri aquelas pernas grossas e comecei a estocar calmamente e fuipondo de forma mais forte e rápida conforme ela pedia e me guiava pelos gemidosde prazer e tesão. Coloquei ela de quatro e meti naquela putinha até ela cansare pedir pra trocar de posição. Terminamos de ladinho com ela gozando forte nomeu pau e ainda querendo mais. Eu tirei minha rola daquela bucetinha gostosa apenaspara gozar na boquinha dela. Ela fez questão de engolir tudinho e dormiragarrada comigo. Jamais vou esquecer desta garota.

Primeiro ContatoOnde histórias criam vida. Descubra agora