'~Reencontro...?~'

263 17 15
                                    

'~♧Pov S/n♧~'
-Gal?!-eu pergunto, segurando as lágrimas, pois eu não gostaria de parecer fraca ou vulnerável na frente de um amigo que não via faz anos.

-MEU DEUS, TANTO TEMPO!!-Gal grita, parecendo um pouco feliz, mas logo mudando sua expressão para neutra.

-Eu..posso te abraçar?..-eu questiono ele, tentando não deixar ele desconfortável ou desconfiado, até porque ele parecia um pouco diferente agora.

-Pode, mas não fica por mais de 6 segundos, é se ficar vai levar uma mordida no braço!-exclama ele, fazendo uma voz de deboche, abrindo espaço para eu o abraçar.

Eu abraço Gal, eu não sabia se ele havia gostado do abraço, mas para mim foi como se o mundo voltasse a ter cor e a vida voltasse a ter sentido.
E mesmo que tenha sido apenas 4 segundos, parecia que eu realmente gostava dele, parecia que aquele meu sentimento tolo de quando eu era criança tinha voltado.

'~♤Pov Gal♤~'

Agora eu estava abraçando S/n, eu não sou muito fã de abraços, mas admito que eu gostei bastante desse abraço.
Provavelmente seria um dos únicos abraços que eu tinha realmente gostado.
Enquanto ela me abraçava, eu tive memórias de quando nós éramos adolescentes.

♤》Memória de adolescente《♤
-EU VOU TE ABRAÇAR SIM!!-gritava s/n, passando bem rápido pelas freiras do orfanato, quase derrubando  as coisas que elas carregavam nas mãos.

-NÃO VAI!!-Eu gritava, fugindo bem rápido, pois nunca tinha gostado de abraços desde criança.

-EU VOU!-A s/n gritava, já me alcançando e me abraçando contra a minha vontade.

-ME LARGAA-eu gritava, aceitando o abraço dela mas fingindo que estava incomodado, pois eu gostava dos abraços dela, apenas dela.

♤》Fim da memória《♤
-Mas, como você me achou?..-Eu tinha perguntado, tentando perceber como ela havia me achado, pois era bem estranho uma pessoa que não me via faz anos me encontrar do nada.

-Bom, como eu já disse, existem descrições que eram exatamente de como eu me lembrava de vc, e todos diziam que esse homem aparecia na floresta, então...-Ela explicav, se levantando apoiada na minha mão.

-Então..você estava me procurando? Esse tempo todo?-Eu a questiono, até porque tinha vezes que eu me lembrava dela, pois ela sempre significou muito pra mim, pois ela não me achava esquesito, mesmo que todos os outros achassem.

-Sim...-ela disse, ela estava obviamente tentando não parecer nervosa, mas ela estava falhando miseravelmente.

-Ah...-Ele diz, sem mostrar nenhuma reação.

-Aliás..vc sabe o que aconteceu com o orfanato?...-eu questiono, até porque estava um clima meio estranho, porque parecia que eu era uma stalker psicopata que tinha fotos da família inteira dele e que sabia até o nome da bisavó dele(ELE NEM TEM FAMÍLIA KKKKJK)

-Sim, mas isso nn importa mt-ele diz-Bom, quer vir comigo?-Gal pergunta, me fazendo ficar alerta, porque ninguém convidaria uma pessoa que não vê faz anos do nada.

-Não sei...-Eu murmuro o suficientemente alto para ele ouvir.

-Bom, eu tenho que ir, mas quando quiser falar comigo, é só ligar-Ele diz, desaparecendo rapidamente, mas deixando um bilhete com seu número de celular.(aqui o Gal tem celular :)  )

                      '~♤Continua♤~'
Gente, me desculpem por eu nunca mais ter continuado a fic!! Estou trabalhando nela e takcez vou fazer uma de OSNI, como havia mencionado antes! <3

♡'~Apenas ele~'♡Onde histórias criam vida. Descubra agora