02•

0 0 0
                                    

Segunda feira
10:39AM
LA
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Dalila's pov

Acordo com a aeromoça me chamando avisando que já tínhamos pousado, apenas afirmo com a cabeça por ainda está meio lenta já que tinha acabado de acordar.

Desço do pisando pela primeira vez em solo americano, estou tão nervosa, é a primeira vez que estou em LA e é a primeira vez que vou ver meu irmão depois de muito tempo.

Vou em direção a saída principal procurando meu irmão, mas não acho aquela praga em lugar nenhum, porra onde aquele irresponsável se meteu? Era só oque me faltava ele ter me esquecido no aeroporto.

———————————————————————————
Dalila Phone
—————————————————————————
Adotado👋🏽
Online

Ei seu viadinho, onde tu se meteu?

Olha você pare com sua graça
Mas já estou chegando, o trânsito está horrível
Visualizada

—————————————————————————

Apenas visualizo mas não respondo, e estou com muito sono para brigar com ele por me fazer esperar, apenas resolvo sentar e esperar o bonitão.

====================================

Segunda feira
10:30AM
LA
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Vinne's pov

Acordo com a luz do sol na minha cara, porra, esqueci de fechar a janela ontem a noite, levanto devagar para não acordar Nailea, visto uma bermuda e vou ver o horário...

Porra.
Porra.
Porra.
Mil vezes porra.

Tô atrasado pra ir buscar a minha irmã no aeroporto, quando pego meu celular vejo que tem uma mensagem dela, apenas respondo com uma mentirinha simples, até porque se ela souber que ainda estou em casa ela me mata.

Visto uma camisa, e desço as escadas correndo procurando as chaves do carro.

1 hora depois.

Cheguei. Demorou? sim, mas cheguei, agora estou procurando por ela, ansioso, faz muito tempo que não a vejo, não sei como ela está, se cresceu ou se está do mesmo tamanho. Saio dos meus pensamentos quando a vejo sentada quase dormindo em uma cadeira.

—Dalila, acorda — Digo baixinho tocando seu braço para que não se assuste oque foi em vão já que ela levanta num pulo.

—Oque? Quem morreu?

—Calma mulher, ninguém morreu, é apenas eu, seu irmão lindo perfeito e maravilhoso — Digo me gabando

—A pensei ter visto um animal na minha frente — Diz com a maior cara de pau

—Voce não muda nunca né lila?

—Você sabe que não — Diz me abraçando — Tava com tanta saudade maninho

—Eu também tava pequena — Digo beijando o topo da sua cabeça — Okok chega de chororo vamos pra casa que a Nailea está doida pra te conhecer.

-Vamoos, aposto que ela é mais legal que voce.

—Haha engraçadinha, vamos logo que eu estou com fome.

Depois disso paramos no Dukin pra comprar o café já que nenhum de nós comeu nada.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Não se esqueçam de votar e me dizer oque acharam, bjos meus amores

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 09, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

I need you...Where stories live. Discover now