⏤ Thank you, babys ♡

2.5K 165 65
                                    

E enfim, estamos finalizando a jornada de Chuuya Nakahara e Osamu Dazai de boyfriend.

Sério, eu não imaginava que essa história iria repecurtir em uma rapidez dessas, não imaginam a alegria que eu sinto em poder compartilhar o universo de boyfriend aqui no Wattpad, com outros stans e shippers desse casal que eu amo tanto.

Inicialmente, Boyfriend deveria ser apenas uma two-shot, uma pwp e acabaria por isso, mas ver vocês comentando, votando, recomendando e abraçando o universo dessa história comigo me deu forças e idéias pra continuar e escrever mais quatro capítulos pra ela.

É a primeira história mais "longa", sem ser one-shot, que eu termino aqui, é uma sensação incrível de trabalho bem feito, que tudo se encerrou como deveria.

Quero agradecer a cada leitor que votou, que comentou, que compartilhou e falou sobre a história comigo aqui no wattpad, no tiktok e outras plataformas. Boyfriend não estaria onde está sem o apoio e carinho vocês por ela.

Foi a minha primeira história de Bungo stray dogs, de Soukoku. Mesmo que 99% dela seja apenas hot, me sinto feliz por tê-la escrito, por não ter deixado a idéia passar e descartar, por ter dado a chance e ter conhecido não apenas as aventuras quentes do Chuuya e do Dazai, como também, pessoas incríveis, leitores que me apoiam e me incentivam a escrever, amigues com quem posso contar verdadeiramente. Sou grata por tudo que Boyfriend me proporcionou.

E aqui se encerra um ciclo, mesmo querendo muito finalizar uma história com mais de um capítulo aqui, me sinto chorosq e receosa em fazer isso kkkk é necessário, porque a trajetória dos Soukoku desse universo já se encerrou, e eu fiquei muito feliz e bem com como as coisas foram se estruturando e se encaixando no final de tudo.

Bom, aqui estou encerrando a minha primeira história de Soukoku postada

Bom, é isso, obrigado por tudo! Vocês são incríveis, vou carregá-los comigo pra sempre e espero poder apreciar da companhia de vocês em outras histórias por aí.

Beijos sabor de chocolate, abraços apertados e tchauzinho! *erguendo o chapéu em cumprimento respeitoso, se virando e subindo no trem em movimento, dando um tchauzinho*

✓ Boyfriend • Soukoku, BSDOnde histórias criam vida. Descubra agora