Erick,17 anos um jovem comum com a vida toda pela frente...tudo deixado de lado por conta de pessoas ruins...
(Esse é ele mas pode imaginar do jeito que quiser 🤙🤙)Terça-feira à noite umas 20:30 Erick está no seu quarto com seu fone estourando música,só pra não escutar os seus pais brigando,sempre o mesmo motivo...eles sempre brigavam sempre,e no final sempre a mesma coisa seu pai sai bebe volta bebado para casa,e Erick apanha...mas porque? Oque eu fiz? Ele pensava,sempre estava cheio de cicatrizes e marcas de agressão.
Bem,Erick é muito esperto sempre tem notas boas na escola nunca ficou de recuperação em nada,bem ele sabe que se quiser ter uma vida boa vai ter que tirar notas boas para ter um emprego aceitável,e assim alcançar a tão sonhada liberdade financeira e se distanciar de seus pais.
Seu pai se separou de sua mãe dizendo que ela era uma inútil de merda e que o seu filho só trazia prejuízo então eles foram morar em um barraco em outra cidade.-Mãe,eu trouxe minha prova para você assinar,olha eu tirei um 10!!-o menino fala animado com a sua conquista fala entregando a prova pra sua mãe que nem liga.
-Fez oque você deveria fazer enfim,menino porque você ainda tá aqui? Seu pai está certo se você não tivesse nascido talvez não estaríamos passando por essa crise financeira...-ela fala pegando a prova pra assinar.
Erick quieto segurando o choro só aceita,era todo dia isso,só xingo de graça para a vida do garoto.
-olha eu vou te mandar pra casa da sua tia sei lá,só sei que aqui você não pode ficar,porque eu não aguento mais você aqui menino já é um homem,eu com a sua idade já cuidava de 5 crianças como babá-ela fala ligando o celular numa rádio evangélica.
A mãe de Erick ,Maria,era narcisista tudo era sobre ela, o mundo tinha que girar em torno dela todos queriam ela,oque ela tinha,sempre a pessoa certa era ela.E afinal porque não seria?eu sou incrível.
[Quebra de tempo]
Mais um dia na escola Erick acordou cedo se arrumou e foi,lá fez suas atividades normalmente,ele não tem amigos na verdade ele tinha até pouco tempo na sua escola antiga,mas agora,ninguém tava lá por ele,sozinho assim ficou por semanas...messes...
Seu único ponto de apoio é o seu irmão que saiu de casa assim que completou sua maior idade,ele o consola e acredita em seu irmão,a única pessoa que ele confia,além de seu gato mingau.
Depois que chegou da escola viu sua mãe ouvindo o seu rádio evangélico,e que coisa absurda,agora parecia que aquilo tinha feito lavagem cerebral nela,tudo era sobre religião e todos eram do capeta,na cabeça de Maria ela que tinha o livro da vida e escolhia quem iria pro inferno ou não,afinal era era a escolhida de Deus...ela mercia,isso já estava ficando estranho,sua loucura suas mentiras...Erick chegou em casa depois da sua aula,uma discussão causada por ele ter esquecido de fechar a tampa do vaso ela reclamava incessantemente por uma coisa fútil,até que ela o agride fisicamente ele tentando se defender empurra ela com a perna,logo a mulher se joga no chão fingindo agonia,ela pega uma faca e se corta bem fundo,deixando uma poça de sangue...a gritaria toda atraiu seus vizinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último Suspiro
Teen FictionUm adolescente de 17 anos comete suicidio após vários problemas familiares,ele acaba acordando em um lugar estranho onde é designado Como anjo amarelo o anjo responsável por não deixar as pessoas se suicidarem agora só lendo pra saber o resto.