2

3 0 0
                                    

  Caramba doeu,doeu muito mas foi tão rápido eu me sinto tão aliviado,parece que tirei um peso imenso das minhas costas,está tudo escuro...não vejo nada e porque eu estou pensando?Eu morri?
  .
.
.
.


Erick tenta abrir os olhos e se vê num lugar branco,olha pros seus braços e todas as marcas de cicatrizes ainda estão lá mas todas em preto seus pulsos todos cortados estão como rabiscos de caneta 7 rabiscos.Mas só tem esses machucados todos os outros que o seu pai e mãe fizeram não existem mais...

-Onde eu estou..?-ele fala caminhando.

O chão que antes era sólido e branco começa a ficar transparente e molhado,ao redor dele começam a surgir pessoas mas ninguém o vê,nenhuma dessas pessoas tem rosto...e parando pra se olhar Erick estava com vestimentas brancas e sujas de sangue,seu cabelo estava branco também.
Do seu lado duas figuras saem da água,um cara com vestes brancas e asas brancas,e um com roupas pretas com a boca costurada e sem asas.

-Então você veio mesmo...que decepção-o de branco fala.

-HAHA MEU GAROTO fez a escolha certa não se sente mais leve? Han?-o de preto fala e continua-bem eu não quero perder muito do meu tempo te enrolando...você morreu isso é fato mas agora sua alma está presa a nós dois,então você não vai viver em paz até cumprir sua parte.

-Parte? Que parte? Vocês tão me confundindo,quem são vocês? Onde eu estou? E porque essas pessoas não tem rosto?

-Cara você gosta de fazer perguntas...Que saco!Eu achei que você seria mais interessante,mas pra compensar a sua chatice tem eu pra te ajudar e-

-Para com essa ladainha Togue,ele deve estar bem confuso com tudo e você tem que entender-o de branco o corta.

-Me chamo Gal e como deve ter percebido,eu sou um anjo? É assim que chama na terra? Enfim,vou te explicar tente me compreender e não dar um nó em sua própria mente menino.

-Bem você está no limbo,acontece de tempos em tempos uma pessoa cai aqui vez ou outra e para o seu azar quem te encontrou foi esse boca de pano aí,ele que te encentivou para sua morte,e ele tá ganhando com isso se divertindo...ele fez um pacto com seu inconsciente,e você tem uma escolha por conta do seu livre arbítrio.

-Escolha?

-Sim,você pode escolher ir para o caminho do mal onde terá dor e sofrimento ou ir para o meu caminho que será difícil mas os resultados são bem melhores.

-Se você quer explicar explica direito oh tapioca voadora-o Togue fala-Você tem uma missão pode escolher entre fazer 7 pessoas se suicidarem as encentivando a isso igual eu fiz com você ou fazer o número de pessoas de acordo com essas cicatrizes no seu braço no caso 7 pessoas desistirem de tirar suas vidas.

-Eu,pera como?Eu posso escolher mesmo? Caramba...não sabia que o céu-Limbo!-o Togue o corrige-ok o limbo tinha tanta democracia.-Erick fala.

-mas porque tão fácil? Qual é a consequência do seu lado Togue?.

-Haha matar pessoas tem o seu preço sempre tem,como ajuda las tem o seu valor,eu não sei dizer oque te acontece,por exemplo comigo não acontece nada,mas pra você sair daqui você tem que fazer isso talvez dependendo até te deixem voltar pra terra com uma reencarnação oque acha hum?.

-Não quer mais pisar lá...Eu posso matar pessoas sem ser por suicidio?.

-Não,esse não é o trato,pensa direito eu sei que deve estar amargurado mas eu posso te fazer mudar essa sua ideia só vem comigo...-Gal fala o pegando pela mão levando para longe da água.

-E vai ele,enfim você sabe como se dar bem certo garoto?não faz merda se não vai se arrepender feio salvar pessoas não é tão fácil assim-Togue fala desaparecendo em um pó negro.

-Onde ele vai?-Erick pergunta.

-Não sei mas quando você for decidir ele vai estar aqui.

  Gal sai andando e Erick vai atrás dele,as pessoas desse mundo que eles estão parecem ser transparentes não por não dar pra ver é sim por serem atravessáveis,quanto mais ele andava mais ele reconhecia o lugar...ele estava na sua cidade mais ninguém os via nem ouvia,andando chegaram até a estação de trem,o lugar tinha faixas polícias é muito muito sangue vários curiosos,no meio daquela multidão sem rosto,ele reconhece seu pai sua mãe e seu irmão parados lá naquela cena,seu pai estava conversando com o policial,ele tinha uma aura amarela ao envolta dele ao contrário de sua mãe que tinha uma aura vermelha.

  Sua mãe chorava incessantemente pedindo desculpa,desculpa,desculpa.

-Essa velha asquerosa,merecia ser internada e presa-Ele fala com raiva.

-Não fale assim,a culpa não foi tão dela...-Ele tenta amenizar

-Ah olha seu irmão você gostava dele né...ele tá bem mal parece que achou sua carta vem cá.-Gal puxa Erick pra junto dele e de seu irmão.

Ele chorava como um bebê nem conseguia ler as primeiras linhas da carta e segurava a pelúcia suja de sangue super forte.

-Ele não merece estar assim...

-Eu sei mas eu não aguentei,ele vai superar eu sei que vai ele é forte-Erick fala tentando o abraçar mas sem sucesso sua mão o atravessava.

-Tá bem você já me mostrou eles estão mal,eu não posso fazer nada,e como você acha que isso vai me fazer escolher ajudar as pessoas eu me sinto muito melhor agora que não tenho aquele peso nas costas e estou me sentindo bem pela minha mãe estar mal.

-Olha menino,eu sei que isso vai me prejudicar mas eu quero que você tenha confiança em mim,você está vendo uma espécie de "aura" em volta das pessoas não é?Bem quem está com ela vermelha está prestes a se suicidarem,laranjas quase lá amarela só pensa,verde estão bem.Sua mãe tá com uma vermelha seria sua chance de se vingar mas...pensa que você pode ajudar outras pessoas ao inves de matar ela vai...da uma chance,se você enjoar eu saio do trato e permito que você faça as pessoas se matarem oque você acha?.-Gal fala já andando enquanto o ambiente em volta deles muda completamente.

-Eu...eu não sei...

-Olha lá esse não é o Mingau?Ele sente sua falta,sente muito...depois que você se foi mesmo apesar dele ser uma gato tá sempre te esperando,ele já não come mais direito,e nem mia mais...seu irmão adotou ele mas você é insubstituível para ele.-Gal conta.

  Erick tenta de todo jeito abraçar seu gato mas falhando em todas as tentativas nem o seu irmão chorando parecia ter enchido tanto com ele,realmente mingau era seu companheiro mais importante,seu olhos desciam lágrimas ele só queria dizer pra mingau que ele estava ali e estava bem.
  
-A sua parte do contrato...eu posso reencarnar com o mingau?Nos dois juntos...-Erick fala com lágrimas nos olhos e uma voz trêmula.

-Acredito que sim,mas eu não posso mentir não sei se aconteceria,mas se quiser ajudar pessoas lembre sempre tem seus privilégios.

-Eu já me decidi!-com um passe de mágica Togue aparece também ao seu lado.

-Caramba isso foi rápido garoto,hahahaha se quer ser burro não vou te julgar você é um humano mesmo-Togue fala em deboche.

-Bem...-Erick respira fundo e vai falar-Eu sei que é mais fácil o seu caminho Togue e tudo que eu fizer por mal vai ser mais prazeroso eu ia até poder me vingar da minha mãe eu estou ciente mas...sabe não vale a pena,eu não quero isso de verdade eu só quero ficar em paz e matando pessoas nunca vou alcançar essa tal paz,então eu vou escolher ajudar essas 7 pessoas mesmo sendo complicado eu vou tentar...

-Tá bem garoto a escolha é sua se você se arrepender eu estou aqui mas saiba que vai sair mais caro o contrato...-ele fala com uma certa calma mas por dentro Togue estava fervendo de raiva,ele realmente achou que o menino ia pro seu lado.

   Erick sente uma brisa passando por si ele brilhava em dourado Asas amarelas e sua roupa já não era mais manchada de sangue...junto com suas novas roupas um recado veio em sua mente...

"O melhor jeito de começar é perdoando"



[Continua...]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O último Suspiro Onde histórias criam vida. Descubra agora