O pedido 💍

1.6K 105 16
                                    

•Narrador•

Vc fazia parte do Elenco de wandinha e vc e a Jenna estava ficando sério e ela decide pedir vc em namoro, então ela decidiu ficar um pouco afastada para não dar tanto na cara.

•POV:S/N

cheguei para gravar e percebi qua a Jenna estava um pouco estranho mas relevei pq era muito cedo e ela fica chatinha com sono.

Dps de uns taques tivemos a pausa para o almoço e geralmente a Jenna senta comigo mas hj ela foi em uma mesa diferente e eu achei estranho pq a gente nem brigou.

Depois que ela acabou de comer fui falar com ela:

S/n:Meu amor posso falar com vc?

Jenna:pode (fala seca)

S/n: eu fiz alguma coisa que vc n gostou? Pq hj vc nem falou cmg direito e agr n sentou perto de mim

POV:JENNA

hj eu iria pedir a s/n em namoro pq estou perdidamente apaixonada nessa mulher mas para isso tive que fazer a quela trollagem básica né

Dps do almoço ela veio tirar satisfação cmg mas fui seca com ela para n dar na cara

JENNA: Não, não fez nada...tenho que ir desculpa

(Tive que sair de lá pq n iria aguentar muito tempo)

Eu iria pedir ela em namoro essa noite, vou arrumar uns balões,cartaz e aliança mas pedi ajuda dos meus amigos e pedi a ajuda da Emma para  distrair ela.

POV:S/N

Estava em uma área de descanso pq acabamos as gravações até que a Emma veio falar cmg e ficamos um bom tempo conversando sobre assunto aleatório,mas mesmo assim pensava na Jenna e o pq ela estar tão estranha assim.

EMMA:ei s/n me segue.

S/N:ok.

Ela me levou para uma área do lado de fora e lá tinha um caminho de vela e pétala vou caminhando até que vejo a Jenna.

POV:JENNA

Avisei a Emma que poderia trazer ela

Vejo s/n chegando e chamo ela para perto.

jenna:bom...s/n vc foi uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida,te conhecer aqui nessa gravação foi totalmente incrível,amo nossa conexão e tenho certeza que quero passar minha vida ao seu lado e tenho que te dizer que estou apaixonada por vc, então s/n s/s... Vc aceita namorar comigo??

S/N:CLARO QUE ACEITO EU TE AMO MUITO JENNA.

Demos um beijo apaixonado e colocamos as alianças logo vejo nossos amigos batendo palma e gritando de felicidade.

S/N: por isso que vc foi grossa cmg hj?

JENNA: sim se n eu iria dar muito na cara vc me conhece

S/n: é realmente mas valeu a pena estou muito feliz e agora sou oficialmente sua,te amo minha vida.

JENNA:te amo minha s/n.

-----------Que gay gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------
Que gay gente.

Jenna Ortega/youOnde histórias criam vida. Descubra agora