▭▬ john murphy 𓏲ꪆ

540 21 0
                                    

˖ ݁ 𖦆ִ  john murphy × reader ❜━━ ❝em que você acorda no meio da noite devido a um pesadelo • menção a tortura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖ ݁ 𖦆ִ  john murphy × reader ❜
━━ ❝em que você acorda no meio da noite devido a um pesadelo • menção a tortura.❞
𔘓 by tumblr ❜
♥︎

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

S/N caminhou lentamente pelo lugar, seus pés descalços pisando no chão. Ela havia feito essa viagem de seu quarto muitas vezes antes, mas desta vez foi diferente.

Ela bateu cuidadosamente na porta, esperando por uma resposta. Quando a porta se abriu, um John sonolento apareceu. Ele esfregou os olhos por um segundo antes de olhar para a garota, uma expressão de choque em seu rosto.

━━ S/N? ━━ Sua voz parecia confusa e S/N de repente se sentiu insegura. A quantidade de vezes que ela veio aqui e nunca conseguiu acordá-lo de repente rindo em sua cabeça enquanto olhava para o garoto de cabelo bagunçado na frente dela.

Seus olhos de repente pareceram se concentrar no olhar de medo que os olhos dela tinham. Desde que a conheceu, S/N era sensível à violência. Esta não foi uma boa mistura com grounders.

Não é surpresa que depois de ser sequestrada e torturada ela tenha pesadelos. Houve várias noites em que seus gritos no corredor acordaram John e Raven. Toda vez ele deixava Raven ajudá-la, imaginando que ela ficaria melhor com todo o conforto. Não é que ele não quisesse ajudar, é só que ele achou que iria piorar as coisas.

━━ Você está bem? ━━ A voz dele estava chocada enquanto ela o encarava, os olhos levemente arregalados como se ela estivesse tentando pensar em uma desculpa.

━━ Eu... sinto muito━━ ela se virou para ir embora, mas a mão dele envolveu seu pulso. Ele a puxou de volta para encará-lo e ela percebeu que era hora de enfrentar as consequências de bater em sua porta a esta hora.

━━ S/N, o que está acontecendo? ━━Ele perguntou calmamente enquanto a puxava para dentro do quarto.

━━ eu continuo... ━━ ela fechou os olhos por um momento, tentando obter alguma cura. ━━ Continuo vendo com eles, John. ━━

Ele acenou com a cabeça ligeiramente, entendendo imediatamente o que estava errado. ━━ Você precisa que eu acorde Raven? ━━ S/N balançou a cabeça rapidamente enquanto ele se sentava na cama.

━━ Por que não? ━━ Ele parecia ainda mais confuso, seus olhos semicerrados. S/N não pôde deixar de notar o olhar adorável que ele tinha.

━━Eu... eu não me sinto segura com ela lá. Eu...━━ ele ergueu uma sobrancelha quando ela olhou para baixo, brincando com os dedos. ━━ Eu me sinto mais segura com você. ━━

━━ Você... ━━ ele engoliu em seco e olhou para suas mãos por um momento.  ━━ Você se sente mais segura comigo? ━━

Ela assentiu timidamente, recusando-se a encontrar seu olhar. Ele se levantou suavemente e se aproximou dela, colocando dois dedos sob seu queixo e fazendo-a olhar para cima. Seus olhos encontraram os azuis dele enquanto ela olhava com adoração.

━━ Não sou... não sou bom rm confortar as pessoas ━━, ele falou suavemente. Ele não tinha certeza de por que ela tinha esse tipo de efeito sobre ele, mas ela tinha.

━━ Eu... eu só quero um abraço. Eu não sei... só me abraça ━━ Ele sorriu de lado e acenou com a cabeça, pegando a mão dela e puxando-a para a cama com ele.

Ela deitou a cabeça em seu peito e ele passou os braços ao redor dela, segurando-a perto e com força. ━━ Assim? ━━

Ela assentiu com a cabeça e sorriu com força, ━━ sim, perfeito.━━

× × ×

𔘓. . . pedido: Regina_George195

ᰋ ˑ 𓈒 ׁ 𝙽𝙸𝙶𝙷𝚃 𝙵𝙰𝙽𝚃𝙰𝚂𝙸𝙴𝚂 × imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora