Trailer da fanfic e explicações

30 3 1
                                    

Olá anjos!

Como vocês estão?

Olha só quem está trazendo Amor de Tinta 2 em breve aqui no Wattpad, hm?

Para quem não sabe, amor de tinta tem o livro 1 e esse daqui será o livro dois dessa história, então caso você seja leitor novo e não faz ideia do que estou falando, entre no meu perfil e procure por Amor de Tinta ( livro 1 ) para ler desde o começo da história.

Aqui contará um outro ponto de vista do livro 1, mas também teremos algumas voltas ao passado pendente da história que o livro 1 deixou de curiosidade para não, então sugiro que leiam a primeira história para poder acompanhar melhor essa e sem ficar perdido ou confuso.

Lembrando que haverá novos arcos, como todos os enredos que eu escrevo na plataforma, então eu sempre estarei tentando avisar quando um arco se abre e quando ele se fecha para poder começar com um novo e mais importante ainda.

O lançamento dessa história ainda não tem uma data definida, mas pretendo começar a atualizar entre Março ou Abril de 2023, pois assim terei tempo de me organizar melhor.

Para não dizer que não estão com saudades, vou atualizar apenas o prólogo para vocês terem noção de como estamos voltando as raízes das cartas de amor, cumplicidade e desabafos sinceros dos Taekook.

Logo de início na história vão notar como as coisas mudaram, pois se passaram cinco anos desde o primeiro livro e quero avisar que os filhos dos Taekook e outros personagens estão crescendo.

Vou deixar aqui a lista bem feita e organizada que fiz para que vocês tenham noção dos filhos herdeiros de cada um dos personagens, ok?

Fanfic: Amor de Tinta: De volta as raízes

*Cinco anos depois do primeiro livro*

Filhos do Jimin e Fëanor:

Park MinHo

Idade: 13 anos

Categoria: Elfo das sombras

Poder e magia: Veneno e paralisia

Park Solar

Idade: 8 anos

Categoria: Fada

Filhos dos Taekook:

Kim Jeon Bonhwa

Idade: 13 anos

Categoria: Humano

Poder e magia: sabe apenas jardinagem

Kim Jeon Rosenrot

Idade: 10 anos

Categoria: Elfa da Luz

Poder e magia: Controle mental e do fogo

Kim Jeon Bongjin

Idade: 5 anos

Categoria: Humana

Poder e magia: Levitação e teletransporte

Kim Jeon Taely

Idade: 2 anos

Categoria: Elfa da Luz

Poder e magia: ainda não definida por ser nova demais

Filhos do Namjoon e Elanor:

Kim Wheein
Idade: 9 anos

Categoria: Elfa das sombras

Poder e magia: Controle de marionete e sombras

Assistam o trailer e depois venham ler o prólogo que estarei atualizando, anjos!

Até 2023, Elfinhos e Elfinhas! 🧝🏻‍♀️💜

Trailer da fanfic:

Amor de tinta: De volta as raízes [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora