o início

18 6 5
                                    

°HAV°
São por volta de 6:30 da manhã do dia 20 de junho em plena segunda feira e eu acordo para ir a escola,meio sonolenta ainda me levando faço minhas H.P.,me arrumo,tomo café da manhã e vou para escola.
Chegando lá comprimento minha mãe,a diretora da escola, e falo com minhas amigas carem e ainy.
Sinto a falta de kel , que até agora ainda não tinha chegado.
As 7:30 ela chega na escola (quase que atrasada) e começamos a pensar no nosso trabalho escolar. Pensamos muito (muito mesmo) quase 1 hora pensando, pesquisamos uma referência *A VIAGEM DE CHIHIRO* e pimaba criamos a história *INQUIETA*,

       *1 mês depois*

Criamos o curta  sobre uma personagem que se sente reprimida e um pouco ansiosa neste curta fizemos um desenho animado de mais ou menos 2 minutos começamos no dia 20 de julho e terminamos dia 22 de julho , foram exatas 52 horas de trabalho mais edição e escolha de músicas, nesse curta fizemos uma "divulgação" grátis do 188 centro de valorização a vida.
Enfim queria saber oque passou na cabeça da Kel, porém não tenho esse poder.

              *1 MÊS ANTES*
^KEL^
São por volta de 6:50 da manhã do dia 20 de junho em plena segunda feira e eu acordo para ir a escola,muito sonolenta ainda me levando faço minhas H.P.,me arrumo,tomo café da manhã e vou para escola.
Chego atrasada as 7:30 da manhãs porém vou falar com hav sobre o nosso trabalho pensamos muito mesmo sobre este trabalho ficamos por volta 1:00 só pensando e criamos o desenho Inquieta inspirado em a viagem de chihiro.
Mando mensagem para o meu namorado o Noah e ficamos conversando por horas já que não vi ele esse final de semana.



   Amor♥️


Bom dia vida♥️

Bom dia amor♥️
Tá bem?

Tô bem e você?

Tô bem tbm
Q bom q você está bem ♥️

Vamos marcar um encontro de casal ?

Só a gente?

Nãooo.
Eu, você,Hav e Bryce?
Bora?

Vamoss

*HAV ENTROU NO CHAT*
*BRYCE ENTROU NO CHAT*

HAV🍃
OII KEL NÃO ENTENDI O GRP?

BRYCE
NEM EU KKK

NOAH
OI GNT VCS TÃO BEM PERDIDOS NÉ KKKJ

BRYCE
SIMM

HAV🍃
SIIIIM KAKAKAK

ENTÃO GENTE EU CRIEI ESSE GRUPO PRA GENTE MARCAR DE SAIR NE HAV??

*TODOS RESPONDEM SIM,VAMOS,OK*


*FIM*
*O CAPÍTULO FICO BEM CURTO E BEM RUIM MAS RELEVEM PLSSS*
*CURTA FAVORITE E COMENTE PLSSS♥️*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✨°our best chance°✨Onde histórias criam vida. Descubra agora