Jogador:Richarlison
Tema:ciúmes da parte dele
______________________________________
Narradora
Bom,Sn e Richarlison namoram já faz 10 meses,e então Richarlison decide marcar um jantar romântico só pros dois,já que faltavam 2 dias para completar 11 messes de namoro.WhatsApp (Sn)
Richarlison:Oi Sn
-Oii
Richarlison:topa um jantar romântico dia 7?
-sim,mais aonde?
Ele manda o endereço e vai dormirNo dia 7 Sn se arruma e vai até Richarlison Que estava esperando lá em baixo.
Richarlison:e aí?tá gatinha
-ah obg!
Então ele vão ao restauranteChegando lá eles pediram a comida,e durante a espera Sn foi até o banheiro,quando ela saiu um homem a parou perguntando o nome,WhatsApp e etc.
Então Richarlison viu e foi falar com o cara,ele chegou super bravo empurrando o cara sem dó,então Sn para Richarlison e diz que ele só estava perguntando o nome de Sn.
Então a comida chega e ele volta empurrado,eles comem e vão embora mais richarlison e Sn combinaram de Dormir na casa de Sn,ele entra na casa dela sem falar nada.
-Richarlison,ele só perguntou me nome,não precisa ficar com ciúmes-diz Sn
-se for só o nome então porque demorou?-diz Richarlison já furioso
-então ela dá um selinho em Richarlison e saiEle solta um sorriso e vai atrás de Sn e pede desculpas,então eles vão dormir.
_____________________________________
Esse foi o meu primeiro imagine,então me desculpem os erros de ortografia mais espero gostem(vitrxyz)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines-seleção brasileira
Fantasypedidos abertos! faço imagines dos jogadores da seleção brasileira