Hoje, o grande dia! O jogo do Brasil.
Acordei bem cedo, para poder descer e tomar café da manhã, estava bem indecisa sobre a roupa que eu iria usar; aqui, a equipe de saúde tem que seguir uma regra: no dia do jogo do nosso país, nós podemos usar a camiseta do nosso time, mas quando formos ajudar algum jogador do time adversário, nosso jaleco deve tampar a vestimenta.
Me vesti, momei café e sai do hotel, hoje o vento estava forte, cheguei no estádio parecendo uma doida, com o cabelo do estrangulado, estava até engraçado..
Humo ao hexa! Vamos Brasil!
Brasil ganhou no jogo de hoje! Eu fiquei tão contente.Por incrível que pareça, hoje eu não estava muito cansada, e para comemorar a vitória do Brasil no jogo de hoje, eu resolvi sair para jantar;
tomei banho, e me arrumei, quando estava na recepção esperando meu uber chegar, senti meu celular vibrar dentro de minha bolsa, eu peguei-o e sim...Gavi? Oque será que ele quer?
Eu me fiz todas essas perguntas quando vi o nome do Gavi se clareando na minha tela.Ele tinha me convidado para jantar; de início eu não queria aceitar o convite, mas depois pensei bem..; Nós até poderíamos ser bons amigos; eu tinha que aproveitar essa oportunidade de fazer um amigo novo!
--------------
•No restaurante•
Quando cheguei ao restaurante, Gavi já estava há minha espera, ele estava bem vestido e estava mechendo no seu celular.
Fui até ele, o garoto me cumprimentou, se levantou e puxou a cadeira para que eu pudesse me sentar.
-Oi, fiquei feliz de você ter aceitado o convite, como você está? Gavi perguntou.
- Eu estou bem, e você? Ainda está sentindo muita dor?
-Quase nada.
Ficamos conversando durante tanto tempo, ele me contou sobre a vida dele, eu contei sobre a minha, comemos....; foi bem legal; acho que Gavi será um bom amigo!
-Preciso ir! Disse ao garoto que me olhava fixamente.
-Eu também preciso ir, amanhã tenho treino!
-Nos falamos então! Obrigado pelo o jantar, foi muito bom!
-Ei espera! Ele disse isso colocando suas mãos sobre meu braço; (que mão, meu Deus).
-Oi, pode falar. Eu respondi me virando para trás e olhando em seus olhos.
-Você pode me passar seu número? Perguntou ele com uma carinha tão carente!
-Passo sim, me dá seu celular! Eu resolvi dar meu número, porque eu não via problema..
-Obrigado! Quer carona? Gavi perguntou sendo educado.
-Não precisa, meu uber já chegou, obrigado!
-Tá bem então, foi muito bom ter sua companhia; nos vemos por aí?
-Sim, sim. Tchau! Me despedi.
-Tchau! Se despediu.
O jantar foi bom, ele era super engraçado, e meio marrento; como eu imaginava. O cansaço bateu, e eu fui direto me desarrumar quando cheguei em meu quarto do hotel, pois amanhã era um novo dia!
《••• Oiee gnt! E aí? Animados para os próximos capítulos? Amo vcs!》
VOCÊ ESTÁ LENDO
The impossible love
FanfictionO amor impossível... -Anna Luíza Aubert- Americana 🇺🇲 18y✨️ Anna Luíza Aubert, uma menina gentil, legal, calma, amorosa, muito inteligente...e acima de tudo, ela era linda. Ela era uma garota simples, n...