Capitulo 1

129 11 0
                                    

Obs: Hi, eu juro que estou muito nervosa pra escrever essa história, nunca fiz nenhuma fic destiel antes.
Mas tenho muitos planos para essa história, então espero que gostem, e se gostarem deixem sua opiniões nos comentários.
Byee, boa leituraaa.

Eram 4 horas da tarde, Dean e Sam haviam acabado de chegar de uma caçada contra um ninho de vampiros em Illinois, estavam esgotados.
Mas como sempre, prontos para qualquer caso que pudesse surgir.

- Dean eu vou sair para comprar algo para comer, Vai querer que eu compre alguma coisa? - Sam perguntou, já com as chaves do impala de Dean em mãos.

- Sim, vou querer torta, - o Winchester mais velho se virou para Sam, que o encarava. - E trás cerveja também - Continuou, e assim Sam se virou e saiu do bunker.

A tarde não podia ficar melhor,
Dean e Sam tiveram pegado um baita caso de vampiros e decapitado todos ele.
E teria torta que Sam iria trazer
Esse pouco já era o suficiente para Dean, não era uma coisa que uma pessoa normal pensaria mas o loiro era bem o oposto do normal, considerando tudo que já viu ou fez podia confirmar isso.

O Winchester se sentou em uma das cadeiras na biblioteca, colocando seus pés sobre a mesa e assim tomando um gole da cerveja que tinha em mãos.

O loiro deu um suspiro, olhando em volta do bunker. Para Dean era como um sonho morar ali, até tinha seu próprio quarto! Caramba, isso era incrível.

Um farfalhar de asas se fez presente ao seu lado, e assim atraindo a sua atenção

Era Cas.

- Olá, Dean. - O anjo acenou e deu um pequeno sorriso para o caçador, se aproximando do mesmo.

- Ah. Eae cass! O que te traz aqui? - O anjo continuou encarando Dean por alguns segundos, e então o respondeu.

- Eu só queria saber se você e o Sam estão bem. - O anjo respondeu, dando um sorriso infimo. Isso deixava Dean confuso, Castiel estava um pouco estranho, diferente por assim dizer.

- Bem, nós estamos. O sammy foi comprar torta, e chegamos de uma caçada a algumas horas. - O olhar penetrante e azulado do anjo desviou de Dean, o fazendo suspirar aliviado, isso estava deixando o caçador desconfortável.

- Isso é bom, Dean. - O winchester concordou com a cabeça, tomando um gole de cerveja para fugir um pouco dos olhos do anjo.

O anjo continuou encarando o loiro, podia sentir o olhar dele lhe penetrando.

Colocou a cerveja na mesa para olhar para cass, vendo que o anjo desviou o olhar logo em seguida. Dean ficou confuso e então apenas resolveu perguntar o motivo disso tudo.

- Você tá estranho Cass, fala logo o que que ta havendo cara! - O caçador falou num tom um pouco mais alto e preocupado, fazendo o anjo engolir seco.

Definitivamente castiel estava diferente. O mesmo nunca ia para o bunker só para saber se Dean e Sam estavam bem, porquê ele sabe que eles ligariam se algo não estivesse certo.

Aquilo era só uma desculpa esfarrapada da parte do anjo.

- Bem Dean, eu não sei como falar isso. É estranho... - Castiel o respondeu.
Olhando para baixo Castiel tentou fugir do rosto de Dean o encarando.

Com certo receio e medo o anjo direcionou o braço para tocar no braço do loiro, o puxando e colocando encima do peito rapidamente.

O Winchester sem entender nada, ergueu uma sobrancelha confuso.
- O quê é isso, cass? - Perguntava, vendo o olhar de cass brilhar ao o olhar nos olhos.

- Eu fico assim toda vez que você está perto de mim. É uma sensação estranha, eu sou um anjo, não deveria sentir isso. - Dean olhou surpreso e confuso para castiel, os batimentos cardíacos do anjo estavam acelerados. Oque significaria isso?

Sentimentos confusosOnde histórias criam vida. Descubra agora