Pessoal, vou deixar uma coisa clara, essa fic não tem nada relacionada a nenhuma temporada de supernatural.
é isso, bjuuss.Dean abriu seus olhos por conta da luz que adentrava seu quarto, o fazendo olhar no relógio pôdendo ver que são oito horas da manhã, tivera dormido um pouco mais do que queria.
Estava exausto, no dia anterior pegou alguns casos que havia encontrado, uns de lobisomens, outros de metamorfos e assim ia, casos comuns que resolvia com Sam.
Não dormia quase nada, sua rotina ia de mal á pior nas últimas semanas, se bem que essa era uma rotina de caçador, não tinha como ser normal.
Com certa preguiça e sentindo seu corpo um pouco dolorido, sentou-se na beirada da cama. Sua boca estava seca, precisava de água.
Olhou para a escrivaninha em seu quarto vendo que havia uma cerveja já aberta, que concerteza havia colocado ali e se esquecido ontem á noite.
Pegou a garrafa de vidro, a levando até a boca e bebendo um gole, e veio a boca um gosto amargo e forte.
Fez uma expressão de nojo ao ver o quão quente o líquido estava.
- Dean? Á quanto tempo está acordado?
- A voz de Sam se fez presente no quarto, lhe fazendo olhar para o lado, onde estava a cama de seu irmão.
- Acabei de acordar.
Aquela noite tiveram tiveram dormir em um quarto que alugaram, estavam exaustos demais para dirigir até o bunker, levava horas e Sam disse que nenhum dos dois estavam cem por cento bem para conseguir dirigir mais de 3 horas seguidas, a melhor opção seria alugar um quarto para passarem a noite.
Não tivera concordado com isso, mas Sam disse que estava preocupado com o estado de dean, e então insistiu para ter pelo menos uma boa noite de sono. Estava exausto demais para relutar contra isso, então apenas aceitou.
- Certo, precisamos voltar ao bunker, temos que conversar com o Cass, não sabemos onde ele está e nem se está bem. - Indagou Sam.
Castiel...fazia semanas que não via ele depois do assunto que tiveram.
Dean com certeza estava preocupado, mas não o procurou e nem ligou, apesar de que toda noite pensava em rezar ou discar o número dele.Mas antes de fazer isso dean sempre lembrava das palavras de Castiel antes de partir.
" Não me procure, Dean. "
Não queria ultrapassar o limite, não queria magoar castiel.Era melhor ficarem afastados.
Um lado seu doía toda vez que via castiel indo embora, doía muito.Tinha medo dele ir embora e nunca mais voltar para Dean.
E o outro lado só deixava ele partir, o deixando ir embora, e esse era o lado que Dean mais odiava, com toda certeza.
Dean precisava de castiel, Sam e o ele eram as pessoas mais importantes na vida de Dean no momento. Não podia os perder novamente.
- Dean? Você está me escutando?
Saindo de seus pensamentos ao ouvir a voz de Sam, concordando com o mesmo.
Era assim todos os dias, quando Dean menos esperava já se encontrava pensando em Castiel.Sam certamente notara isso, e ficava preocupado com o irmão, do nada Dean parava de escutar Sam e ficava pensativo. Isso se repetia diariamente, mas ele sabia que Dean não falaria nada, não agora. Era melhor o dar espaço.
E Dean sobre castiel, ainda não tinha coragem de o ver, de olhar nos olhos de castiel e ver que o mesmo estaria triste ou mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos confusos
RomansaPara Dean o que Castiel confessou que sentia por ele eram apenas sentimentos confusos... Mas e se esses sentimentos tomassem conta de Dean também?