Sabrina

4 1 0
                                    

Lembro bem daquele ano, lembro bem dela, eu lembro do momento exato que eu conheci, sei que é complicado, mas aquele sorriso suave foi o motivo de eu ter me apaixonado.

Eu estava sozinho na sala, quando vier entrar, ela era da turma ao lado, ela só vem pegar uma cadeira que estava faltando na sala dela, e como só tinha ela perguntou para mim, "Oi eu posso pegar essa cadeira ? "Então eu respondi "claro Claro fique à vontade, se precisar de mais alguma coisa é só falar!" Lembro que ela se assustou um pouco com a minha voz, com 14 anos ter uma voz muito grave assusta as pessoas, então ela pegou a cadeira e levou até a sala dela, e eu só pensava nela eu até consigo descrever aqueles olhos azuis, as sobrancelhas pretas, o cabelo cacheado que vinha até o meio das costas, aquela pele branca quase tão Branca quanto algodão, os lábios vermelhos, um sorriso estonteante, e aquela voz, ah aquela voz tão doce e tão forte ao mesmo tempo, me apaixonei naquele mesmo instante.

No dia seguinte eu cheguei na escola mais cedo, muito cedo, pelo menos uma hora antes do portão abrir, eu estava ansioso eu queria saber quem era aquela menina, dona daquele lindo sorriso pelo qual me apaixonei, fiquei uma hora sentado na calçada do outro lado da rua esperando o portão abrir, uns 5 minutos antes do portão abrir eu vi ela chegar, ela estava com um moletom vermelho pois aquela mulher fazia frio, usava uma calça jeans azul claro, all Star preto com um rabisco do lado, eu tava com vergonha então não me aproximei, mas isso não diminui a minha ansiedade, assim que o portão abrir fui direto para sala onde eu me sentei no primeiro lugar próximo à mesa do professor, pouco tempo depois começou a chegar aos outros alunos uma amiga minha, na verdade uma colega sentou-se atrás de mim, ela me falou que ela precisava de ajuda para uma coisa mas não me explicou direito o que era, claro que eu fui ajudar, afinal ela era minha única dupla nas provas e nos trabalhos, saímos da sala e ela me levou para o outro lado da escola, não entendi bem o porquê, só sabia que aquilo seria um problema, um grande problema, bom ela só tinha me levado para conhecer oficialmente a Sabrina, sim e seu nome da garota pelo qual me apaixonei, eu estava muito tímido e toda vez que eu fico tímido minha voz fica muito grave, bom eu fiquei lá conversando com ela e a minha amiga desapareceu, foi um dia interessante, eu não queria que ela perdesse algo e ela não queria parar de conversar comigo, então antes de ideia de calcular todas as aulas da sala dela, por sorte nenhum professor percebeu, foi muito bom encontrar alguém que gostava das mesmas coisas que eu, alguém que não tinha medo de mim, pois é a escola inteira sabia quem era, minha fama não era das melhores, eu vou era conhecido por algumas brigas muito violentas, eu vou sempre me dava alguém para o hospital então era só algumas brigas mesmo, era conhecido por bater em um garoto muito mais velho que eu e maior também, como podem perceber eu não era a pessoa mais querida da escola, mas por alguma razão ela não me temia, só lembro que ela me entendia como ninguém como ninguém jamais entenderia, foi ali que eu percebi que era ela que eu queria do meu lado, mas não queria força-la a sentir algo por mim, pois não queria estragar uma garota completamente doce e Gentil, foi ela quem me ensinou a amar, foi ela que me transformou em um homem bom.

Lembro até das estrelas que ela me contou, que por ironia a sua constelação favorita era de sagitário, o mundo ao seu redor era repleto de amor de alegria, simplesmente porque ela escolheu ser feliz, levaram o meu perfeito oposto, sempre sorridente, brincalhona, gostava de conversar de fazer novos amigos, não sei como eu consigo gastar 6 horas conversando com ela, sendo que eu não conversava muito, não era muito fã de conversar na verdade, eu preferia ficar sozinho, evitar as pessoas e estava sempre de cara fechada, perfeitos opostos, dois lados da mesma moeda, tínhamos a mesma idade, gostávamos das mesmas coisas, e conseguimos ser opostos, ela me conta aqui quando ela pegou a cadeira ela se assustou um pouco comigo, pois não esperava uma voz tão grave, nem que eu falasse de um jeito tão seco, expliquei para ela que era meu jeito, eu não era muito bom de conversar, mas com ela eu vou sentir que podia falar qualquer coisa, eu falava, eu consegui fazer ela rir, e ela também me fazia rir, e ela só me fez sim depois que ela deu um soco no meu braço, e disse assim "você não ri nunca não" aí eu ri, pois nesse momento que eu percebi que ela estava tentando fazer eu rir, mas as minhas expressões neutras, não ajudava muito, ela vivia falando que apareceu no status, que parecia uma máquina, que eu parecia tudo menos alguém vivo, ela me trouxe vida paz e alegria, ela transformou meu pequeno mundo obscuro em um jardim ensolarado, Sabrina era melhor das garotas o amor te senti por ela, jamais sentirei por alguém, pois ela fez algo que ninguém jamais conseguiu, fez eu me sentir a pessoa mais importante do mundo só por estar ao lado dela, essa sensação era maravilhosa, toda vez que ela pegava na minha mão, olhava nos meus olhos e me dizia que não há amor sem dor, que eu era diferente, quem foi a primeira pessoa a aceitar ela do jeito que ela é, e eu sempre dizia eu não posso te julgar, porque se eu te julgar eu estarei negando a mim mesmo o que eu sou, uma semana depois de tudo isso ela me pediu em namoro.

O Meu Lado SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora