Amor

0 0 0
                                    

Era terça-feira de manhã, eu tinha acordado às 5:00 e fui tomar um banho, era uma mulher bem tranquila, o sonho ainda nem tinha nascido e eu estava ansioso para ver ela, logo após o banho e me arrumei bem rápido e ainda eram 5:15, sim eu estava meio precipitado, às 5:20 eu vou começar a preparar o meu café e o da minha mãe também, naquele dia eu tomei achocolatado e oito pães, eu demorei um pouco para sair de casa pois não queria chegar lá muito cedo, mas eu não aguentei cheguei em frente ao portão da escola 6:30, sentei na calçada do outro lado da rua e fiquei esperando ela chegar, passou uns 10 minutos e eu vi ela caminhando linda como nunca, veio direto na direção, ela nem deixou falar nada, simplesmente pegou na minha mão, me ajudou a levantar e me deu um beijo, essa garota é cheia de atitudes pensei, aquele que tinha sido nosso primeiro beijo, eu completamente tímida e ela toda soltinha, uma garota Alegre de um cara depressivo, um casal peculiar mas um casal feliz, pouco depois as amigas dela chegaram e foi conhecendo uma a uma, uma delas até comentou "fala alguma coisa menina, você é muito sério" e eu atenciosamente respondi "alguma coisa" eu não era muito conversa mas ela sirvo então tudo bem.

Algum tempo depois eu estava na sala, a primeira aula era de português, eu e meu amigo Lucas competimos para ver quem copiava primeiro, escrevia devagar é claro que eu sempre esperava ele para a gente terminar a gente copiar junto, e qual o sentido disso, não há sentido nenhum, era o único incentivo que eu tinha para copiar a lição apenas, e como qualquer notícia corre rápido na escola, ele já veio me perguntar se eu tava namorando, eu perguntei o porquê da pergunta, ele disse que me viram beijando uma garota na frente da escola mais cedo, aí eu falei "você tá falando da Sabrina ?" Ah então ele me respondeu "você beijou a Sabrina da sala ao lado? " Eu disse que sim para ele que começamos a namorar, ele perguntou como que eu convenci ela a namorar comigo e eu só falei que foi ela que me pediu em namoro, ele ficou sem entender e me disse cara tá assustador demais eu duvido isso, eu disse para ele ficar à vontade e perguntar para ela se quiser, ele disse que tá bom e que ia chamar a Thais, logo durante a nossa conversa a professora Adriana chamou a nossa atenção, e fez cada um ler uma página inteira do livro, tivemos que ficar de pé na frente da sala e ler para todos, eu odiava ler em voz alta, mas não liguei naquele dia, eu estava tão feliz que eu li pela primeira vez sem gaguejar, a professora estranhou eu ter lido com tanta facilidade, eu tenho me expressado tão bem com as palavras, Graças aquilo eu ganhei uma nota extra, as outras aulas foram passando e eu só pensava nela, fiquei rabiscando coisas no meu caderno, o nome dela cobria a capa, junto de suas coisas favoritas, vividas cores que ela tanto adorava adornavam cada folha, eu era feliz e apaixonado, mas nunca deixei ela ver uma folha sequer.

Lembro quando ela estava de aula vaga, foi direto me buscar na sala, no meio da aula, eu não tive muita opção, a professora tinha ido buscar livros em outra sala, ela só me levou para atrás da escola, lá nos sentamos, conversamos e rimos, até dansei, eu? Logo eu que não gosto de dançar, mas lá estávamos, sem música dançando, vivendo alegremente, mas ela não sabia, eu odiava fazer aquilo, mas só por um sorriso dela, aquele sorriso tão perfeito, pois nunca havia visto um sorriso tão verdadeiro, tão puro, tão sincero, era tudo que eu queria, ver ela sempre feliz, mas eu não sabia demonstrar direito, eu era distante, não sabia como chegar nela, nem como me comportar diante dela, só fazia as coisas que a alegravam, mas nunca falei de mim, de como eu ficava incomodado em não poder ser eu mesmo, pois tinha medo de perdê-la.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Meu Lado SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora