# pov hwang yeji |
02/01/2022Acordei as 8h, era o primeiro domingo de 2022. Minha melhor amiga Lia, estava dormindo lá em casa. Lia pode ser chamada de Choi Jisu também.
Jisu estava dormindo tranquilamente, enquanto eu olhava para o nada, peguei meu celular e avistei a hora, resolvi descer para preparar um café, Lia dorme até tarde.
Preparei alguns waffles e um café. Junto da mesa coloquei mel, nutella, algumas amoras e dois cafés como eu já disse. Enquanto ia colocando um prato, vi a Lia descendo as escadas.
— Bom dia Yeji. — Ela disse descendo a escada.
— Bom dia Jisu. — Sorri. — Dormiu bem?
— Sim. Sua cama é bem confortável. — Lia sorriu.
— Vem. Preparei o café da manhã, espero que esteja bom. — Disse me sentando na cadeira.
— Bom, deve estar ótimo. — Lia olhou a mesa. — Waffles? Yeji! Agora sim deve estar perfeito. — Bateu palmas.
Não passou muito tempo de conversa e começamos a comer e apreciar o café da manhã. Estava ótimo. Em seguida, Lia resolveu conversar sobre assuntos que eu nunca falei com ela.
— E aí, Yeji. — Disse Lia. — E suas namoradinhas, hein? — Riu.
— Jisu, Jisu... — Ri. — Você sabe que eu não namoro, e eu iria contar para você.
— Nem interessada em alguém? — Perguntou.
— Não, e não pressiona. — Disse. — Somente um pouco hipnotizada com a beleza de alguém.
— Quem? Eu conheço? — Lia perguntou.
— Uma garota do meu restaurante favorito, ficamos um pouco amigas recentemente. Ela trabalha lá duas vezes por semana para ajudar os pais, ela é linda. É carismática e engraçada. O nome dela é Shin Ryujin, ela tem 21 anos. — Disse.
— Uau! Ela tem a nossa idade, você está com sorte, vamos lá hoje? — Lia deu a sugestão.
— Pode ser, já que agora é 9h, vamos sair umas 11h? Seria bom, preciso ir buscar uma coisa na casa do meu irmão. — Eu disse a Lia.
— Ok, Yeddong. — Disse Lia. — Vai tomar um banho então, depois eu tomo o meu.
— Beleza, estou indo. — Disse.
Tomei meu banho relaxante e quente, lavei o cabelo, lavei muito bem meu corpo e em seguida um esfoliante, porém depois do banho, com uma toalha, ainda molhada, sai do box e escovei meus dentes.
— YEJI!! ACABOU?? — Jisu gritou.
— Sim. Calma. — Disse ofegante. — Eu estou me secando, já pode ir pegando suas coisas de banho.
Em seguida, Lia tomou seu banho relaxante também, eu acho e espero.
Coloquei um cropped simples e uma calça jeans levemente mais larga. De acessórios usei um colar de ouro com as letras "HY" de Hwang Yeji.
E um tênis adidas branco e preto.
Lia estava com uma roupa quase igual, a diferença era que ela estava com uma saia branca.
Fomos até o apartamento do meu irmão, que é no andar de baixo, fui pegar um perfume meu, meu irmão se chama Hyunjin. E ele tem preguiça demais para subir um elevador e dar um perfume para sua irmã.
Depois fomos ao restaurante, Ryujin estava lá, sentada, provavelmente não tinha trabalho. Estava com um óculos de sol perfeito.
— Bem vinda Yeji! — Ela correu até mim.
— Obrigada, Ryu. — Sorri.
— E veio com uma amiga? Que bom! Sentem na mesa, já vou dar o cardápio. — Disse Ryujin.
— Bom dia. — Disse uma garota com um broche escrito "Shin Yuna"
— Bom dia. — Eu e Lia dissemos ao mesmo tempo.
— Minha irmã já irá trazer o cardápio, aguardem um pouco, porfavor. — Disse a tal "Shin Yuna."
Ryujin voltou com um cardápio e deu a Lia.
— Moça. — Lia chamou atenção de Ryujin. — Com todo respeito, acho que você esqueceu o cardápio da Yeji.
— Ela sempre pede o mesmo, um Kimchi. — Disse Ryujin. — E aliás. — Deu a mão para Lia. — Shin Ryujin, prazer!
Lia deu a mão.
— Prazer também, Choi Jisu. Porém pode me chamar de Lia.
Enfim, fizemos o pedido. Estava delicioso, Lia pediu um Kimchi também para me acompanhar, ela adorou.
Enquanto eu comia, Ryujin ficou sentada em um canto mexendo no celular, porém eu via ela me olhando, fiquei feliz com isso.
Depois disso, deixei Lia na casa dela. Porém combinamos de amanhã ir jogar tennis no meu clube. Assim, também podemos ir na piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAME OF LOVE | ryujin + yeji
Romance- uma fanfic legal, juro. - acho que iram gostar, ou seja, leiam 🫶🏻😁