Capítulo Único. (Comfort fic)

2K 245 37
                                    

Era o fim. A seleção brasileira teria de retornar de mãos vazias para casa. Falta de tentar não foi. Era ainda difícil aceitar que os jogadores teriam que retornar. Richarlison, um cara sempre falante, cativante, humilde. Considerado simpático por muito. Agora com um olhar vazio, ele não queria aceitar que isso aconteceu, bem, nenhum de nós queríamos.

No vestiário foi aonde a tristeza bateu de uma maneira avassaladora. Lágrimas ainda eram presentes no rosto de muitos, mesmo que tentassem manter a calma. O sentimento de perder é assustador. Primeiro vem a negação, logo em seguida a dor extrema em seu peito.  Não o bastante, a frustração toma conta de suas emoções por completo, o ódio é inexplicável.

Todas as emoções se misturavam e gritavam no peito do jogador brasileiro, Richarlison, sua mente parecia confusa e perdida. Tudo que ele precisava era de apoio em um momento desses, além do mais, ele foi bem. Vê-lo chorar arrebenta o coração de muitos, mas ao ver a seleção inteira desabar antes mesmo de entrar no vestiário destruiu a esperança em segundos.

Ninguém, nenhum jogador teve culpa. Mas mesmo assim porque ele, conhecido como pombo, se culpava tanto em um momento daqueles?

Não adiantava se culpar desse jeito hora dessa. Algum tempo depois, todos estavam  "prontos" para ir embora, fisicamente. Nenhum jogador estava bem diante aquela situação. Richarlison olhava seu próprio reflexo pelo vidro que refletia sua imagem. Ele iria voltar para a Tottenham agora, ele suspira fundo e suas mãos cobrem o seu rosto. Ele não acreditava que estava voltando, ele se lembra das palavras de Son, pedindo que ganhe por eles. Ele não mantém a promessa? Son ficaria decepcionado?

Son Heung-min é um dos caras mais humanos que ele já conheceu, sentir que decepcionou à ele feria seu coração de um jeito que nem palavras descreveriam tamanha dor. Magoado ele leva a mão no peito e diz a si mesmo, mentalmente, que era hora de voltar.

***

Quando o coreano entrou no hotel, um pouco mais tarde naquele dia ciente do conflito que enfrentaria, sentiu na pele o que o brasileiro estaria provavelmente sentindo. A dor da quebra de uma expectativa grande, a dor de decepcionar. Preocupado com seu companheiro do time inglês tentou procurar por ele em certos locais que esperava que ele estaria.

Entretanto,  sem resultado, como ultima opção seria o quarto do hotel, que seria um lugar mais esperado de ele estar. Tudo que Son queria era abraçá-lo e dizer que estava tudo bem. O coreano sentiu as palavras que saíram de sua boca "Ganhe por nós" infernizarem sua cabeça. Ele pensa que não deveria ter dito isso, talvez lavar a sua boca com sabão por ter falado algo que resultaria em um fardo enorme para seu companheiro carregar.

Ainda aflito havia se esquecido por alguns minutos o seu objetivo. Ao abrir a porta do quarto viu a escura silhueta deprimida de Richarlison, as luzes que brilhavam do lado de fora da rua iluminavam seu rosto de leve, vindo de pequenas brechas da janela.

Era horrível vê-lo naquele estado,  calado em um silêncio mórbido que dominava o quarto. Son não sabia nem como começar a falar. Para o brasileiro, ele estava vulnerável. Ele nunca foi de ser aberto e sincero com os outros a respeito de seus sentimentos. Ele preferia escondê-los do que demonstrar a fraqueza.

Até mesmo quando ambos se conheceram.  Não foi fácil arrancar informações íntimas sobre ele. Da mesma maneira que ele era extrovertido e expressivo, o que facilitava  identificar seus sentimentos quando alegre ou bravo, também era possível notar sua tristeza, se fechando, como se tivesse construído uma muralha e impedido todos de ultrapassar, se escondendo dentro delas como uma tartaruga em seu casco. Só permitia quando seu estado voltasse ao normal de sempre.

Sabendo disso, Son fechou a porta de leve e o chamou cuidadosamente, para que ninguém mais ouvisse.

"Rich?"

O coreano diz em um tom desnorteado ao ver a atual expressão de seu parceiro.

Sem repostas ele resolve se aproximar do rosto do brasileiro e tenta criar um sinal de contato olho a olho. Ele desvia o olhar e se afasta do coreano em pensar duas vezes. Son suspira e apoiou uma de suas mãos no ombro do outro. Ele não aguentou e perdeu totalmente sua postura séria.

Ele desmanchou em lágrimas ali mesmo, com os olhos já avermelhados esgotado. Em um tom levemente áspero misturado com uma melancólia ele o chama pelo nome:

"Sonny.."

Seus lábios inferiores tremiam, as lágrimas escorriam pelo seu rosto enquanto encarava Son, seus braços se estenderam pedindo-lhe um abraço.

De imediato Son o abraçou forte tentando não chorar junto. Da última vez quem o comfortou havia sido Rich, a situação parecia ter se tornado em um confuso quebra-cabeça.

Ele inclinou a cabeça e deu pequenas palmadas em suas costas. De leve o coreano agarra a sua bochecha o chamando pelo nome de novo:

"Rich."

Em murmúrios abafados ele respondeu dessa vez.

"Você foi bem. Você foi muito bem."

Son havia assistido cada detalhe vinda da televisão de seu quarto. Ele viu o brasileiro chorando inconsolávelmente ao fim da partida, e desejou que pudesse estar lá na hora, para o confortar.

O brasileiro soluçava alto enquanto envolvia um abraço cada vez com mais força, enroscando seus dedos na camiseta do coreano, enquanto sua cabeça estava inclinada deitada no ombro do mesmo.

Richarlison ergueu-se e olhou diretamente nos olhos de Son, seus olhos vermelhos que escorriam lágrimas pareciam dizer um 'obrigado' ao abraço. O coreano secou suas lágrimas e com um sorriso doce enquanto mantia o contato visual, de repente diz:

"Tem algo que eu posso fazer para melhorar essa situação. Você sabe disso, certo?"

Ele diz enquanto ria suavemente. O brasileiro sem entender balança sua cabeça em um 'não'. Son suspira profundo e desloca seus dedos em direção ao rosto de Rich, acariciando de leve seu rosto de um jeito que parecia fazer cócegas, que formavam um pequeno sorriso de canto naquele rosto destruído de tanto choro.

Inesperadamente o coreano puxa seu rosto para mais perto, fazendo com que o brasileiro levasse um pequeno susto, antes mesmo que pudesse dizer algo sobre, seus lábios estavam  contra o de seu parceiro Son, cujo eram bem macios. Ele se afasta e Son o abraça novamente pegando-o pela cintura. Son deita Rich em seu peitoral e pede que ele finalmente descanse um pouco. Ele pega no sono rapidamente devido ao cansaço da viagem.

O coreano sorri e sussurra baixinho:

"Se sentindo melhor?"

Nem mesmo ele sabe como o brasileiro não reagiu de alguma forma. Sua única reposta foi mantendo o abraço e sorrindo de canto após os seus lábios serem selados contra os de seu parceiro, de tão nervoso que o coreano se encontrava, ele não notou esse curioso pequeno detalhe.

🎉 Você terminou a leitura de "You did it well" richarlison x son (2son) 🎉
"You did it well" richarlison x son (2son)Onde histórias criam vida. Descubra agora