ᜊ. Capítulo. Quatro. ᜊ

129 17 24
                                    

Killer on

Assim que deu 18:30 eu ouvi batidas na porta então eu me levantei do sofá e fui até lá e assim que a abri tinham cerca de 6 pessoas paradas na frente da minha casa, alguns segurando algumas coisas que eu deduzi serem Jogos ou bebidas.

Dust: Eai killer

Killer: vcs chegaram na hora em, to impressionado

Dust: ah cala a boca

Killer: hehe, blz podem entrar, fiquem a vontade

Disse dando espaço para eles entrarem e assim fizeram, as pessoas novas que eu não conhecia olhavam a casa em volta, como dust e horror já vieram aqui algumas vezes eles apenas se deitaram largados no meu sofá, folgados..eu dei um suspiro e fechei a porta, falei para aqueles que trouxeram algumas coisas deixar tudo na sala em cima da mesinha que tinha no centro, quando terminaram eles arrumaram cada um o seu saco de dormir no tapete, eu fiquei no sofá mesmo enquanto o resto estavam todos no chão em cima de algumas cobertas e travesseiros espalhados.

Dust: Aé! Killer, esqueci de te apresentar meus amigos — ele disse olhando para mim e logo começava— esses são Ink, Dream, Blueberry e Color

Killer: Blueberry é? Heh.. O dust fala bastante de vc sabia — dizia num tom malicioso fazendo o encapuzado corar e me olhar enfurecido—

Blue: hm?..

Dust: Cala a porra da boca killer, isso não é vdd!

Killer: é sim...— diria baixo desviando o olhar —

Horror: era só oq me faltava.

Killer: quieto cabeça oca que eu sei que vc era todo Boiolinha pela puta do Lust. — encarava o canibal com deboche—

Horror: cala a boca aquilo foi só uma fase, éramos adolecentes ainda!

Killer: aham..sei.

Dream: gente para com isso, daqui a pouco vai acabar virando uma discussão

Ink: Shhiu dream que isso aqui ta ficando interessante

Dream: Ink!!

Ink: que foi?!

Color: pessoal, pessoal, vamos deixar essa conversa pra depois, que tal jogarmos alguma coisa?

Blue: Boa ideia! Eu trouxe alguns Jogos de tabuleiro para cá

O azulado com pijama de mirtilo dizia enquanto se levantava do tapete coberto com lençóis de travesseiros e ia até a mesinha de centro abrindo uma das sacolas que tinham lá mostrando um jogo de tabuleiro.

Dust: Monopóli?

Blue: Exatamente!! Monopóli!

Blue parecia animado, mas eu não via muito graça naquele jogo, além de fazer todo mundo perder a paciência..

Enfim alguns aceitaram participar incluindo eu já que não tinha muito oq fazer, dream, Blue, dust e horror estavam participando tbm, mas color e ink estavam de fora da partida. Bem como eu tinha dito, Monopóli só serve para fazer alguém perder a paciência, e a primeira partida não durou nem 15 minutos e já estava rolando a maior discórdia...

Dust: EU. TE. ODEIOOOOO!!!

Horror: ENTÃO DA PRÓXIMA VEZ NÃO ROUBA NO MONOPÓLI!!

Dream: Parem de grita!!

Killer: Horror dê seus 200 dólares para o dust, vc parou já propriedade dele.

Horror: NÃO! ELE TA PRESO, EU NÃO VOU DA DINHEIRO PRA UM CRIMINOSO!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Little light at the end of the tunnel (Killermare) PAUSADA Onde histórias criam vida. Descubra agora