Gente esse é um capítulo especial por causa que o Brasil perdeu blz.
Boa leitura
∘˙◌꙳Vinicius Jr∘˙◌꙳
Eu e ele já estamos quase resolvidos, e no mesmo quarto de novo, com essa derrota quando chegamos no quarto ele chorou de novo, não posso falar que não estou triste, mais essa era a última Copa do ney e ver ele chorando me quebrou.
Eu abracei ele de lado já que ele estava na sua cama, quando vi eu também tava chorando com ele, logo eu que deveria dar apoio para ele, e pelo menos me mostrar forte tô também chorando junto com ele.
- ney, calma, tá tudo bem perder e normal cara - falo suserano no seu ouvido, depois que eu falei isso ele me leva mais para o meio da cama e me coloca no seu colo abraçando minha cintura e colocando sua cabeça no meu pescoçe cheirando. - vai trocar de roupa e volta pra mim, vai lá cara.se troca no banheiro e eu aqui no quarto - depois que falei isso ele me aperta mais e me dá uma cheirada antes de ir.
۞◍✇𖠰 Autora۞◍✇𖠰
Quando ney voltou vini já tinha se trocado, trajando um casaco azul claro uma blusa branca por baixo uma calsa moletom branca, e quando viu que ney tava no quarto logo abril os braço, e logo ney foi ao encontro aos abraços do amante, Neymar estava vestido com um moletom com um calsa moletom pretos.
Ney e vini estavam na sua própria bolha de amo, carinho e paixão, como se só tivessem eles no mundo. Eles tavam trocando abraços, beijos, carinho, acarícias e muito amor, vini no colo de ney com um de seus braços em seu pescoço e o outro fazendo cafuné nos cachos de ney que estava com uma de sua mãos na cintura de vini e a outra fazendo carinho na sua coxa, para eles só tinha eles alí compartilhando acaricias.
..
.
.
.
.
.
Bem cortinho apenas eles no seu mundinho de amor.ᰔ
VOCÊ ESTÁ LENDO
me desculpa por favor
Fanfiction╰──────༺ onde o Vinicius Jr e Neymar brigam, mais com o passar do tempo e insistência do neymar talvez voltam a ficar, agora esse ficar é de sua interpretação.༻──────╯ (!┆neymar Jr┆+┆Vinicius Jr┆i) aviso⇩ essa fic não passa de um meme ok não fiquem...